AWF Santos – Se Entregando ao Amor 01 – Explosiva & Arrogante

Sinopse:
Vega, uma mulher competitiva e determinada está na melhor fase de sua carreira, construída na empresa de sua família. Forte, inovadora e de muita garra, se vê em uma situação difícil quando seu pai, o atual CEO da companhia, determina que sua tão sonhada promoção viria se conseguisse atender ao caso de um cliente muito peculiar.

Vega aceita o caso, só não contava com o desafio que a vida lhe colocava.
Uma situação delicada em uma Cafeteria e ela se encontra em um redemoinho de emoções. Sempre tão objetiva, precisa lidar com suas explosões e ainda viver um romance arrebatador.

Antônio, CEO de uma das maiores empresas de importação e exportação do país.
Conquistou sua fortuna com uma jogada inteligente. Com o passar dos anos, se moldou em um homem implacável nos negócios.
Sua dá uma reviravolta quando conhece Vega. Sedutora, afiada e muito bonita, Antônio passa a viver o conflito de conquistá-la ou simplesmente deixa-la ir.

O que esse homem controlador será capaz de fazer?



Resenha:
Quando pensamos em romance de CEO, achamos que já vimos de tudo, não é mesmo? Qual não foi minha surpresa quando comecei a ler e percebi que essa história não teria o mesmo rumo das outras que li?

Quando Vega entra em cena com sua narrativa, ela marca presença e nada passa de forma inabalável. Teimosa como só uma espanhola pode ser, além de ser firme e determinada, ela é impulsiva e inteligente, atropelando qualquer desinformado que estiver pelo caminho. Isso valeu para Antônio, que no momento que ele pensou em ser arrogante, Vega foi lá e o colocou na linha.

Antônio é o futuro importante cliente da empresa de Vega. Ele não vê essa
mulher entrar na sua vida e ficar sob sua pele quando o esnoba e coloca na linha depois de um simples esbarrão em uma cafeteria. Mas, fazendo jus a sua principal característica, arrogante, ele dá o troco e toda a história de amor entre esses dois começa.
“Ele é muito arrogante e mesmo de costas dá para perceber o quanto alfa é.”

Com todos os elementos que adoro em um bom livro de CEO como viagem de avião, ex-namorado intrometido e ciúmes de macho alfa, a autora conseguiu me conquistar pela rendição da mocinha nos momentos íntimos e sua determinação nos momentos pessoais e profissionais. Antônio teve que seguir um longo e tortuoso caminho até conseguir que Vega caísse, completamente, pelo seu encanto.
“E assim ele sai da sala com toda a sua elegância, me deixando pra trás confusa, atordoada, acalorada, sem calcinha e inegavelmente molhada.”

Não posso esquecer de falar dos personagens secundários, a irmã de Antônio, os colegas de moradia de Vega e, como não podia faltar, a família buscapé da mocinha! Pai protetor e mãe exagerada, maravilhoso.

“Eu sinto que teremos vários embates, quase guerras nucleares, uma montanha russa de vida, mas estou loucamente ansiosa pra viver tudo isso com meu arrogante gostoso.”

Autora: AWF Santos Facebook Wattpad

Sobre a autora: Agatha Waleska F T Santos, pseudônimo AWF Santos, tem 28 anos, casada, sem filhos, umbandista na alma e no coração. É natural de Taubaté, interior de São Paulo. Formada em Administração de Empresas e hoje gerente administrativa no ramo de varejo de combustíveis. Sempre gostou de leitura, mas sua paixão se enraizou  com a Série Cinquenta Tons. É uma devoradora de romances eróticos e há pouco tempo descobriu o encantamento pela escrita. Sua primeira obra é a Série Se Entregando ao Amor, Agatha gosta da alegria da vida e é a favor de que aquilo que faz a pessoa feliz e torna alguém melhor.

Onde comprar:

Unknown

Um comentário:

Novidades