Cristina Valori - A Magia do Amor

Sinopse:
Nohara estava a um passo de se tornar uma mulher amarga e abolir completamente o amor de sua vida. Depois de uma desilusão amorosa, decidiu que os romances de contos de fadas pertenciam apenas aos livros. Mal sabia ela que o amor tinha um jeito único e mágico de revirar seu mundo de ponta à cabeça.










Resenha:
Nohara sonhava com seu casamento, seu felizes para sempre e tudo o que vem com ele. Mas, ironia do destino ou não, quando faltava poucos dias para o seu próprio evento de matrimônio, seu noivo desmancha tudo o que ela acreditava e construiu.
 

Narrado em terceira pessoa, temos uma visão ampla de onde todos os sentimentos frios e céticos de Nohara surgiram. Racional e prática, ela não acreditava em conto de fadas, mas queria o final deles.
“Amor à primeira vista? Não. Ela não acreditava nessa ideologia, mas, sim, na energia das pessoas, a presença marcante e um beijo de amolecer as pernas.”

Depois de chafurdar o cancelamento do seu casamento e não conseguir desapegar do vestido de casamento, Nohara volta a trabalhar e algo inusitado acontece. Uma sessão de fotos, uma pesquisa de opinião e então, o amor, que ela não acreditava e estava cada dia mais desiludida.


Entre a realidade e magia antiga, a narrativa transcorre com mistério, um pouco de humor e amor de suspirar. A parte mística fica por conta das amigas de trabalho, que como sempre, contribuem para a trama ser envolvente.

Autora: Cristina Valori Facebook

Sobre a autora: Cristina Lucio Valori, nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração, empresária, tem 37 anos, casada, mãe de dois filhos, Guilherme e Marina.
Além da família, seu bem mais precioso, música, shows e principalmente os livros fazem parte da sua rotina.
Ganhadora do primeiro Concurso Literário #euleiobrasil, com a crônica "O que é o amor?"
Apaixonada por leitura, acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Editora Qualis.

Onde comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades