Daniela Buselato – Trilogia Inevitável 01 – Inevitável (Editorial Hope)

Sinopse:

Juliana estava prestes a completar dezoito anos, mas ela não imaginava que sua vida mudaria alguns dias antes do tão esperado dia.

Ele chegou de mansinho e o mundo sombrio e escuro dela tornou-se colorido. Curiosa e atrevida, ela tenta deixar o passado enterrado, porém, o destino faz com que ela tenha que compartilhá-lo para que possa sobreviver a Eduardo, alguém cujo todos os padrões parecem estar invertidos.
Másculo, intenso, afrodisíaco, a personificação de um deus grego.
Eduardo não entende o que encontra nela. Juliana possui algo diferente, o que acaba por
despertar sentimentos que há muito tempo esconde debaixo de sua máscara de homem inabalável. O estilo de vida de ambos é incompatível.
Atração, sensualidade e ingenuidade dentro de um rosto angelical de olhos castanhos esverdeados desconcertantes. Um corpo feito de curvas, feito pra o pecado e sonhos eróticos inimagináveis.
Dor e prazer. Medo e paixão. Desejo e entrega.
Ambos vão descobrir que a realidade é bem distante da utopia dentro das quatro paredes, mas que dentro dela não há limites.


Resenha:
Uma adolescente terminando o ensino médio e um homem no ápice da sua carreira profissional. Entre a diferença de idade e de conceitos sobre amor e prazer, esse casal começa seu relacionamento com muita confusão e incerteza.

A história é narrada por Juliana, uma garota com uma bagagem traumática nas costas e que gostaria de chegar a faculdade sem alardear sua presença. Eduardo, que contribui com a narrativa com alguns pensamentos, é primo do antigo namorado de Juliana e sem entender sua atração pela menina, ele investe todo o seu tempo e sanidade em conquistá-la.
“— Mas que porra de mulher é essa que me deixa sem ar e ansioso desse jeito. O que ela tem?”


Eduardo, apesar de adulto e bem-sucedido, possuí conflitos internos de auto aceitação sobre seus gostos peculiares e nem um pouco tradicionais, tornando-o quase um adolescente. Os protagonistas discutem muito, por não revelar suas verdadeiras facetas, Juliana pelo seu passado obscuro e Eduardo, por ter atração pela dor.
“A dor e o prazer são linhas tênues, adam lado a lado e tudo é psicológico.”

Entre escola, festas e o aniversário da Juliana, a história segue com muito mistério. Por ser o primeiro livro de uma trilogia, a história termina com gostinho de quero mais.

“— A impressão que tenho é que você é um mistério e que cada capítulo é uma incógnita.”

Autora: Daniela Buselato Facebook Wattpad

Sobre a autora: Natural de Capinzal, no Oeste da Santa e Bela Catarina, escreve desde seus 15 anos, virginiana perfeccionista, detalhista e não consegue fingir quando não gosto de algo, tem uma risada contagiosa e aprecia boas companhias.
“As pessoas e seu cotidiano são a base dos meus romances, tenho como pano de fundo pessoas reais, dados reais, cidades e locais reais”
Gosto de ler, mas amo escrever… Sou uma pessoa reservada mas não tímida.

Onde comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades