Entrevista com Mila Maia

Mila Maia tem 22 anos, é baiana, Pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. Viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora.
Seu primeiro livro, Mais uma chance para o amor, é o primeiro da Trilogia Chances e está fazendo muito sucesso na plataforma wattpad com mais de um milhão de leituras, a autora também possui outras obras no wattpad e na amazon. e foi uma das ganhadoras do concurso Best of The Best da Young.






1. Quem é Mila Maia dentro do mundo literário (leitor e escritor) e fora dele?
R- Mila Maia escritora é sonhadora, e bem rígida consigo mesmo haha Fora da escrita é formada em Pedagogia e apaixonada por livros e gosta de passar o tempo livre assistindo séries ou filmes ?

2. Você busca, em seus livros, entreter, deixar uma mensagem ou os dois? Comente um pouco sobre isso.
R- Os dois, eu acho que os livros são uma ótima válvula de escape e por isso através deles tento conscientizar as pessoas de coisas importantes, passando uma mensagem positiva ou de alerta através deles.

3. O que podemos esperar de Mais uma Chance para o amor?
R- Um romance com situações comuns que podem ter acontecido com você ou com alguém próximo. Um livro que fala o quão é belo dar mais uma chance a aqueles que amamos. ?

4. Quais são os desafios na escrita e publicação dos seus livros?
R- Bem, o tempo para escrever, os bloqueios haha e imprevistos que acontecem. Ser autor independente exige coragem ?

5. Nos conte um pouco sobre os planos para 2017.
R- Publicar todos os meus livros já escritos na amazon e em físico e claro, escrever alguns projetos que tenho em mente. 

6. Deixe-nos uma mensagem!
Foi um prazer responder a entrevista! Obrigada pela parceria e espero que vocês gostem dessa entrevista e que tenham ficado curiosos para conhecer os meus livros e contos.?


Unknown

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela entrevista...amei ! Desejo muito sucesso a está parceria.

    ResponderExcluir

Novidades