Entrevista com P. F. Gomez

P.F.Gomez é casada, tem dois filhos, um menino e uma menina e mora na região metropolitana de Campinas-SP.
É uma leitora voraz, ama a sua família e escrever é um desafio, uma distração e a realização de um sonho.
Patrícia é professora, pedagoga e psicopedagoga, nossa resenhista e uma das administradoras do blog Cinderelas Literárias. Todas as quintas-feiras também podemos conferir suas crônicas na fanpage Lig@ dos 7.
Artesanato, dança, música, literatura, são grandes paixões, bem como a culinária e o ensino.

Sua primeira obra publicada foi o conto de humor Na dúvida, fique em casa (um conto hilário, cura qualquer ressaca literária e ainda alivia a TPM), já resenhado aqui, e pode ser encontrado na Amazon (link aqui). Ele é o primeiro de uma série de mais onze contos.




1. Quem é P. F. Gomez dentro do mundo literário (leitor e escritor) e fora dele?
Sou uma leitora inveterada e uma escritora cheia de ideias e histórias para contar (mais do que tempo que tenho para ler e escrever!), sou mãe, esposa, profissional, blogueira, cronista, cheia de sonhos e aprendendo a lidar e me adaptar a alguns percalços da vida, assim como todos sempre têm!

2. Você busca, em seus livros, entreter, deixar uma mensagem ou os dois? Comente um pouco sobre isso.
Acredito na literatura como entretenimento. Certamente há mensagens em nossas histórias, que acompanham o enredo dos personagens, com suas angústias e paixões, a arte imita a vida e vice versa. Nunca tive a experiência de escrever com o objetivo de passar uma mensagem específica, mas tenho a clareza de que os leitores podem e levam as mensagens implícitas em nossa escrita para sua vida.

3. O que podemos esperar da série "Magia & Sedução"?
É uma série com cinco livros, cada qual contando sobre um casal, mas com um enredo de fundo que une todos... Foi uma história que surgiu bem clara em minha mente mas que precisou ser dividida para que fosse bem contada. A temática cigana, a magia, tarô, tantra, ioga, dança, música e mistérios cercam e entrelaçam os destinos de todos os personagens.

4. Quais são os desafios na escrita e publicação dos seus livros?
O maior desafio é com relação à divulgação. Conto com o apoio do meu marido para digitar muitas vezes devido à algumas limitações físicas. Também conto com amigas maravilhosas, como a Mari Sales, que revisa e faz a diagramação, bem como a Débora Barroso que também revisa. 

5. Nos conte um pouco sobre os planos para 2017.
Em primeiro lugar, lançar A Rosa Enfeitiçada físico, lançar Sentença de Amor e Cartas Marcadas (o segundo da Série Magia & Sedução) além de alguns contos e projetos.

6. Deixe-nos uma mensagem!
Obrigada pelo apoio e divulgação! A literatura nacional é uma questão de paixão e um mundo paralelo que atrai alguns aficionados como nós! Convido a leitura de minhas obras!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades