Entrevista com Veveta Miranda

Veveta Miranda, é o pseudônimo usado por Flavia Ivete, natural de Jacareí - interior de São Paulo, é estudante de psicologia. Apaixonada por livros, series e filmes achou que nunca achou que teria criatividade para escrever um livro e desafiou-se a tentar. Hoje está escrevendo seu terceiro livro que está sendo postado no Wattpad e logo estará lançando Eterno, seu primeiro livro na Amazon e em físico. “Escrevo por diversão, para fazer com que meus leitores sejam levados a uma realidade paralela, onde apesar de todos os percalços, o amor e a verdade prevalecem sempre.”



1. Quem é Veveta Miranda dentro do mundo literário (leitor e escritor) e fora dele?
Meus mundos de fundem de uma maneira maravilhosa, acredito que sou a mesma tanto dentro como fora do mundo literário, com uma pequena diferença, em meu mundo literário me permito visualizar um mundo melhor, uma realidade paralela que infelizmente não existe, já fora dele tento manter os pés no chão e procuro não esperar demais das pessoas, pois podemos nos machucar muito.

2. Você busca, em seus livros, entreter, deixar uma mensagem ou os dois? Comente um pouco sobre isso.
Os dois, precisamos de uma distração, de algo que nos divirta e nos faça sair um pouco desse nosso mundo tão cheio de maldades e tragédias. Acredito que temos que ter algo em que nos agarrar, algo que nos dê esperança de um mundo melhor.

3. O que podemos esperar da série "Para Sempre"?
Momentos de muito amor e superação, apesar dos meus livros terem um pouco do clichê, gosto de fugir do “ex” que aparece e faz com que os mocinhos se separem, em todos os livros o único culpado pela separação são as atitudes dos próprios casais, por mais que exista um “ex”, na história, a insegurança, mal entendidos e medo do casal que os afastam.

4. Quais são os desafios na hora de escrever?
Conseguir conciliar a faculdade com a escrita, o último ano de faculdade está bem puxado, mas tirando isso não consigo ver outros desafios, já que escrevo pra me divertir, por prazer. Acredito que quando escrevemos em primeiro lugar para nós mesmos, tudo fica mais divertido.

5. Quais são os desafios na publicação dos seus livros?
Infelizmente no Brasil, tudo é muito caro, e publicar livro no Brasil é um grande desafio, já que é muito complicado competir com títulos americanos bem mais em conta do que os brasileiros. Mas como dizem... Sou brasileira e não desisto nunca! Acredito que um dia vamos entrar numa livraria e ver 80% dos nossos livros em destaque.

6. Nos conte um pouco sobre os planos para 2017.
Até o final do ano, quero ter publicado toda a série Para Sempre na Amazon, em agosto, teremos o livro 2 na Amazon, e o final do livro 3 no Wattpad, vou me dedicar nesse segundo semestre para a revisão além do meu TCC. Volto com novos livros em 2018, já tenho personagens gritando em meu ouvido, querendo ter suas vidas narradas.

7. Deixe-nos uma mensagem!
Quero agradecer de todo coração a todos meus leitores, pela paciência e compreensão, em julho teremos o final de Voltei por Você.
Agradeço também a todos pelo carinho, e que nada em minha caminhada literária seria possível senão fossem por vocês!
Amo todos vocês incondicionalmente!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades