Itamara Martins Rzezak - Obstinado (Conto)

Sinopse:
Thaiene, uma mulher marcada pelo passado, traz consigo traumas de seus relacionamentos anteriores. Marcos, advogado, imponente, faz das mulheres objeto. Após anos trabalhando no mesmo escritório, Thaiene e Marcos, estarão preparados para viver um grande amor? ou ambos estarão presos ao passado? (+18 anos)










Resenha:
A história conta o que acontece com uma parte das pessoas que trabalham a tanto tempo em um mesmo emprego e não é valorizado. Thaiene é uma advogada que, apesar de querer voar com suas próprias asas, está amarrada a empresa que tanto a suga. Ela não consegue se livrar do seu instinto de ajudar, o que a faz se esquecer de si mesma.
Narrado em primeira pessoa pela mocinha, acompanhamos seu desencantar pela empresa que trabalha e se apaixonar pelo homem que tanto a menosprezou, Marcos, filho da dona do escritório.

Com toques de vida real, esse conto nos apresenta a realidade nua e crua, de quando nos entregamos e nos doamos para as pessoas erradas. Preparem-se para o despertar de emoções quando chegar ao final dessa história.


Autora: Itamara Martins Rzezak Facebook

Sobre a autora: Psicóloga Graduada pela Universidade São Judas Tadeu formada há nove anos, especialista em Psicopedagogia e membro da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC), casada há oito anos, mãe.

Atualmente além de estudar, pesquisar, trabalha como Psicoterapeuta Clínica com abordagem Terapia Comportamental Cognitiva em São Paulo.

Onde comprar:

Unknown

Um comentário:

  1. Odiei esse livro. Sinceramente, pra mim foi um final ridículo, sem noção, só perdi meu tempo lendo.

    ResponderExcluir

Novidades