M. S. Fayes - Mares Tempestuosos - Spin-off de O Retrato da Condessa

Sinopse: Um Corsário obstinado, que nunca se sentiu pertencente às regras impostas pela sociedade do Século XIX.


Uma repórter curiosa, disposta a averiguar a verdade por trás do sumiço de sua amiga Laura Jameson.

Um encontro mais do que inesperado e surreal, que transcende qualquer sonho que os dois pudessem ter sonhado.

Sir Eric Longham e a intempestiva Melissa Rathbone precisarão aprender a enfrentar, juntos, as adversidades que surgirão à frente, mesmo que para isso se vejam diante de mares tempestuosos.



Resenha:
Assim que concluído “O Retrato da Condessa”, corri para conhecer um pouco mais sobre o pirata, ops, corsário Eric. Ele era ousado, destemido e... não estava pronto para conhecer e se torar íntimo de uma mulher moderna como Laura, muito menos do futuro amor de sua vida, Melissa.

Impossível não comentar sobre a linda capa, que atraiu minha leitura em efetivo.

Seguindo o estilo da narrativa do primeiro livro, em terceira pessoa, M. S. Fayes conseguiu mesclar passado e presente com muita maestria, cheio de sarcasmo e choque de cultura. Impossível for ler e não rir em alguns momentos.
“Eric pegou seu braço delicadamente e uma onde de choque passou pelos dois. Aquilo já estava ficando embaraçosos. Melissa imaginava que algum dia poderia ser eletrocutada pela corrente elétrica.”


Melissa estava à procura de Laura, sua amiga apaixonada pelo Conde Vicent. Ela queria fazer a maior matéria do século e usando a mesma artimanha da amiga, seguiu para Londres de 1800 e bolinha. No outro século, a protagonista se vê sob os cuidados de Eric, o libertino e despudorado corsário.
Entre a viagem até encontrar sua amiga e não se apaixonar por esse homem nem um pouco moderno pelos seus padrões, Melissa embarca nos riscos e aventura de estar ao lado de um homem temido e por alguns, odiado.

A paixão entre os dois é teimosa, contida e muito divertida. Enquanto em pensamentos, eles se veem entre o amor e a luxúria, da boca para fora, eles são ironia e confusão.
“se havia um lugar onde ela deveria dormir era em sua cama, entre seus lençóis, depois de uma noite ardente de amor.”


Apesar de comentado no livro anterior, no final dessa apaixonante história, descobrimos o verdadeiro motivo de toda essa “viagem” entre os tempos acontecer. 

Autora: M. S. Fayes Facebook HomePage

Sobre a autora: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Onde Comprar:
Amazon

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades