Sabrina Lucas - O Protetor

Sinopse:

Após sofrer uma triste perda com a morte de seus pais, Katherine viveu aprisionada durante muito tempo em sua própria inércia, até conhecer Bruce.
Ele a resgatou de seu calabouço emocional. Foi ele quem a tirou da escuridão e depois, empurrou-a para lá novamente.
Quando ela caía, era ele quem a levantava. Quando em pé, ele a derrubava novamente. Constatou então, Katherine, que suas forças se concentravam em suas fraquezas. Ele era a sua bravura e também o seu desalento.
E assim, ela viu seu mundo ruir ao descobrir que o homem o qual ela amava, se tornou um completo estranho. Ela simplesmente não o conhecia.
Bruce tinha um segredo.
Kath tinha sonhos.
Segredos e mentiras, componentes letais capazes de destruir uma vida repleta de sonhos e idealizações.
Até que ponto o amor seria capaz de perdoar a omissão, farsa, a fábula?


Resenha:
Foi uma grande honra fazer parte do universo que envolveu criar esse livro e agora, como blogueira, resenhá-lo. Tentarei ser o mais imparcial possível, uma vez que meu carinho por essa obra é comprometedora.

Kath recém completou dezoito anos e até então, se afundou em depressão por causa da morte dos seus pais. O irmão mais velho assumiu o posto de chefe de família e Kath só esperava o dia encerrar para poder se afundar na escuridão. Mas então, um belo dia, Paul resolve contratar um segurança para sua irmã, visando sua segurança perante os outros e a si mesma. Mal soube ele que Bruce, o protetor de Kath, se tornaria algo muito além.

Kath começa seus devaneios de forma conflitante. Em primeira pessoa, a mocinha conta que saiu do seu casulo depressivo quando conheceu esse lindo homem, mas o mesmo não correspondia nenhuma das suas investidas. Olhar de menina, corpor e mente de mulher, Kath conseguirá, pouco a pouco, quebrar a parede que a separa de seu segurança pessoal, seu protetor.
Tudo nele parece insuperável. Estou arruinada para o mundo.”


Bruce está envolvimento com muito mais do que emocionalmente por essa mulher. Apesar de narrar alguns capítulos, ele está cheio de segredos, autocontole e distância. Ele tenta se afastar do pecado que é ter Kath para si. Com uma grande diferença de idade, Bruce tem muito mais do que isso para se acovardar e evitar tê-la como sua mulher.
Ela era proibida para mim. Disso eu sabia. Contudo, era inútil lutar contra os meus mais profanos desejos. Perdi a minha paz e com ela, o meu juízo.”

Porém, não é só de amor proibido que a história se mantém. Há mistério que ronda a constante necessidade de seguranças, a paixão de Kath pela moda e o amor revelado de Paul e Ashley, melhor amiga de Kath.

Sem deixar nenhum desfecho em aberto, a história foi escrita pensando na felicidade e encerramento de todas as histórias, além da principal. Muito se revelará até o final e mais ainda, fará se apaixonar.

— Quero gravar cada pedacinho de seu corpo em minha memória, hoje irei marcá-la como minha, o que faremos agora será irreversível. Por isso eu relutei o quanto pude “

Autora: Sabrina Lucas Facebook Wattpad  HomePage

Sobre: Sabrina Lucas, 35 anos, natural de Xanxerê -SC, atualmente reside em Curitiba-RS.
Formada em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, buscou nos livros uma maneira de passar o tempo livre, tornando-se uma leitora voraz. Na adolescência, gostava de escrever poesias e, por incentivo de algumas amigas virtuais, que conhecera em grupos de leitura online, arriscou-se em criar suas próprias histórias.

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades