Sue Hecker - Série Mosaico - Epílogo (Harlequin)

Sinopse:

Vocês puderam conhecer Caio, quando o controle era o que fazia tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições, viram que ele descartava tudo o que não lhe convinha, com uma frieza absoluta, inclusive as paixões, até Bárbara... que encontrou inesperadamente em um bar de São Paulo. A união dessas duas pessoas tão opostas, Caio e Bárbara, deu início a um sedutor jogo em que o principal prêmio deveria ter sido o amor. Mas, nesse duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados, ele mostrou que, na verdade, se tratava mesmo do “Prelúdio de Um Cinismo”.

Depois, conheceram o pior lado dele, quando, sem qualquer consideração ou respeito por Bárbara, uma jovem bonita e profissionalmente bem-sucedida, apaixonada por ele, vê uma foto sua, seu noivo, ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva, fazendo o mundo dela desmoronar, apesar de tudo terminar muito bem para ela após descobrir “O Lado Bom de Ser Traída”.
Agora, desta vez, a arrogância de Caio, que sempre o tornou convicto de que tinha tudo o que queria, inclusive o controle de sua vida e escolhas, vai pregar-lhe uma peça... seu ideal de mulher, que deveria enquadrar-se aos seus pré-requisitos, é totalmente esfacelado quando se depara com uma amante fora dos padrões requeridos de uma dama da sociedade. Testemunhem como sua confidente Natally o fará rever velhos conceitos, mostrando-lhe que o importante é sentir. Descubram se Caio abrirá mão do seu controle para ser feliz e gozar de um “Epílogo” que poderá ser sua redenção diante dos leitores e fãs de O lado bom de ser traída!


Resenha:
Quem leu O Lado Bom de Ser Traída com certeza queria ver qualquer livro, de qualquer outro personagem, menos do traidor Caio. Antes que me atirem várias pedras por ser apaixonada por esse mocinho metido a “pegador”, gostaria de dizer que sou apaixonada por redenção. Caio merecia seu final feliz, até porque, havia sofrido o merecido nas mãos da Nicole.

Tive a oportunidade de acompanhar a construção dessa obra. É uma honra poder acompanhar, quase que capítulo a capítulo, o surgimento dessa obra. Nunca duvidei que Caio merecia um final feliz e Sue Hecker conseguiu explorar tudo de bom que ele poderia oferecer.

Natalhia é uma dançarina e uma garota de programa, Natally, em “aposentadoria”. Ela estava focada em estudar psicologia e ser feliz de forma independente, até que Caio apareceu no seu clube e tirou todas as suas certezas da vida. Claro, como uma mulher poderosa e bem resolvida, ela não deixou seus sentimentos aflorarem para que Caio se sentisse o rei do mundo. Ela o manteve na linha e o rejeitou até o último minuto.
Caio dispensa apresentações, você precisa ler O Prelúdio do Cinismo e O Lado Bom de Ser Traída
para ter total experiência do que é amar, odiar e amar novamente esse personagem!

Há os dois pontos de vista nos livros. A história intercala acontecimentos do primeiro e segundo livro, mas se você quer começar por esse, não tem problema, vai fundo. Mas te adianto, você irá querer ler todos os outros depois desse.


Com um final “a lá Caio”, Sue encerrou a história com toda classe e pompa, conseguindo, por fim, mostrar que o homem que traiu no primeiro livro não merece perdão de sua antiga amada, mas aprendeu a lição e não deixou a atual na mão.


Autora: Sue Hecker   Facebook  

Sobre: Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. Tem 42 anos e é casada com um marido super companheiro, com que tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação, nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas, conquistadas durante a postagem da estória. Sempre foi uma devoradora de livros e, atualmente, flagra a si mesma sonhando, cada vez mais, em usarsua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela, a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que, em cada palavra que escreve, há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração.

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades