quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Aretha V. Guedes - Reich

Sinopse:
O Reich é um lugar de mistérios. Quem vê de fora, pensa que se trata de mais um clube seleto para ricos no interior do Brasil. Aparências, no entanto, podem enganar. Ele é muito mais do que um clube, é um refúgio para uma perigosa espécie.

Isadora sempre foi uma criança peculiar, não é todo mundo que consegue levantar um carro ou ouvir através da parede. Aos trinta anos, usa suas habilidades especiais para desvendar os mistérios do seu próprio passado, como a lembrança de uma mulher que Isadora acredita ser sua tia. As pistas a levam ao misterioso Reich, onde descobre que a verdade sobre seu passado é crucial para que ela sobreviva ao presente. Seu futuro se torna incerto e Izzy se vê presa em um jogo de mentiras milenares e sedução, onde ninguém é o que parece ser.

Entre no Reich com Isadora e descubra que confiar na pessoa errada pode ser... Mortal.

Onde Comprar:

Resenha:
Entre vampiros a gente consegue perceber de cara, apenas pelo sangue na capa, mas os deuses... hum, esse é um spoiler que não vou dar. Com uma nova premissa do mundo vampírico e que se passa no Brasil, a história tem um toque de ação e muito mistério.

Isadora narra grande parte da história, mas para os apreciadores de pontos de vista múltiplos, outros personagens dão o ar da graça. Em busca de resolver o grande mistério que sua vida é, a mocinha cresce cercada com o diagnóstico de hiperatividade entre outros. Ela acredita que “tia Luna” existe e fará de tudo para provar que não está louca.

Reich é o caminho, a chave para desvendar o mistério. Porém, como tudo que envolve o livro, um mistério se tornou dois, que virou três e não te fará parar até chegar a conclusão dessa investigação.
Henrique, ou mais conhecido com Heinz, é o anfitrião da casa noturna Reich. Em sua primeira aparição, Isadora fica cara a cara com esse homem elegante, poderoso e sensual. A atração é imediata, mas não afeta o objetivo da mocinha, descobrir se realmente “tia Luna” existiu.
“Heinz... um nome que passou de temido a amado.”

Cecília e Takao são personagens coadjuvantes que complementa o romance, dando um toque de humor. As analogias feitas com assuntos atuais ganharam pontos extras na leitura, que é fluída e muito coerente.
“Talvez eu seja uma vampira Pokémon igual a você e tenha evoluído.”


Sem deixar nenhum assunto aberto, Reich concluiu podendo ser um livro único ou se transformar numa série, porque esse universo chamou minha atenção e me fez querer mais, como nos filmes de ação.

Autora: Aretha V. Guedes Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Aretha V. Guedes tem 31 anos, é bióloga, casada, mãe de um garoto de oito anos e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Recebeu no Wattpad o prêmio internacional Wattys 2016 e também é destaque em Romance na plataforma, conquistando mais de 60 mil seguidores. É colaboradora dos Blogs Arca Literária e Capitu já leu. Participou de diversos eventos literários, lives, entrevista na rádio CBN e no estande da Amazon durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2016.
A série Jack Rock conquistou milhões de leituras online. Romance e erótico não são suas únicas linhas de escrita, também escreve contos e livros de fantasia e drama. O livro Reich – entre vampiros e deuses ficou no primeiro lugar do ranking de Fantasia por mais de três meses do Wattpad e também foi o mais vendido de Fantasia da Amazon.

2 comentários: