Evy Maciel - Com Amor, Greg

Sinopse:
“A vida é cheia de amores e um deles será o certo, aquele que vai se encaixar perfeitamente no seu coração.”

Até onde uma decepção pode ser responsável por suas escolhas futuras? É possível traçar objetivos baseando-se em evitar sentimentos? Você conseguiria se impedir de amar por já ter sofrido alguma vez por amor? 

Concentrada nos estudos e no trabalho, em sua carreira promissora como especialista em Estudos Medievais, Talia Price finalmente consegue o tão sonhado emprego no Museu Britânico. Organizar uma grande exposição de relíquias medievais é a oportunidade perfeita para enriquecer ainda mais seu currículo, auxiliar o curador responsável seria de grande importância e ela mal acreditava que estava finalmente acontecendo. Tinha lutado muito para chegar até ali, sabia que não seria fácil, mas não desistiria.

Gregory Cadore jamais conseguiu esquecer seu amor do passado, mas seguiu em frente com a certeza de ter feito o melhor pela mulher que amava, ela tinha muitos passos para dar, muitos degraus para subir. Com uma diferença de nove anos entre eles, Greg sabia que precisava deixá-la livre, ele já tinha alcançado muitos dos seus objetivos e não queria impedir a jovem universitária de alçar voos mais altos. Ele sabia que um relacionamento entre aluna e professor não seria bem visto e suas carreiras prejudicadas. Por isso foi embora, escolhendo Londres como seu novo lar, deixando Lia no auge de sua juventude. 

Dez anos depois, uma mulher misteriosa chama sua atenção em um dos eventos realizados pela administração do Museu Britânico, do qual era um dos curadores. Surpreso ao descobrir que a bela dama será sua colega de trabalho, Gregory cogita duas possibilidades: ou o destino está lhe oferecendo uma nova chance para ser feliz, ou finalmente resolveu castigá-lo por ter tomado uma decisão que resultou em sua vida solitária.

“Seja feliz e nunca se esqueça: Simplifique, não complique!
Com amor, Greg.”

Onde Comprar:

Resenha:
Com Amor, Greg surgiu baseado no conto Meu Querido Professor, que é uma história de amor com início, meio e fim. Você não leu errado, ela teve fim e causou um alvoroço em muitos leitores, já que não queríamos um fim, não assim.
Para nossa alegria, a história completa de Lia e Greg foi lançada para acalmar nossos corações literários. Digna de muita reflexão e analogias com a realidade, a leitura me fez questionar até que ponto o que sentimos é amor.

Lia, ainda uma adolescente, narra a história desde o momento em que ela se apaixona pelo cara mais velho na balada, que estava fora do seu elemento. A história dos dois foi linda, abrasadora e teve um fim no momento que Greg percebe que pode estar privando Lia de conhecer o mundo, ao mesmo tempo que ele não estava disposto a abrir mão das suas conquistas profissionais.
Greg não queria que Lia fosse alvo de fofocas por ser privilegiada na faculdade ao mesmo tempo que ele não queria ser questionado por seu profissionalismo.
Era amor?
“Acredito que todas as pessoas, em algum momento de suas vidas, terão o coração partido.”


Pelo sim, pelo não, eles se afastaram e sofreram por isso. Um amor interrompido por não ser prioridade transforma as pessoas e fez isso com Lia, ou melhor Talia.
Ela conhece Richard, um homem romântico, carismático e... sim, a gente suspira por esse homem. A paixão entre eles não foi avassaladora, porque a cautela tomava conta de Talia. Mas, quando ela se permitiu... Greg ficou no passado e Richard era seu presente!
“Eu pensei que meu coração havia se tornado infértil para o amor, pois a sementinha nunca mais deu sinais de vida. Até Richard chegar.”

Porém... a vida é uma caixa de surpresas e promove o reencontro desse antigo amor. Nesse momento, você não para de ler, porque você precisa saber se esse encontro será apenas para dar um ponto final nesse assunto mal resolvido ou se finalmente eles conseguirão se reconciliar.

E o Richard? Bem, já te adiando, eu sou #TeamRicharGreg, já que todos os pontos de vista foram bem trabalhados e me fez compreender a motivação de todos nessa história. Adoro isso!

Autora: Evy Maciel Facebook Wattpad Homepage

Sobre a autora: Evy maciel é brasileira, tem 27 anos e reside em Içara-Sc. É natural de Osório-RS.
Começou a publicar seus contos no ano de 2012, em um site de fanfics. Com um feedback positivo do público leitor, reescreveu algumas de suas histórias e as publicou de forma independente no Amazon, em formato e-book digital.
Possui mais de dez e-books publicados, entre contos e romances. Alguns de seus livros  são vendidos em formato impresso, de maneira independente, na loja virtual da autora.
Teve seu primeiro romance publicado por editora, em agosto de 2016.
"O Que Acontece Em Vegas Fica Em Vegas", um thriller erótico, foi lançado na Bienal Internacional do Livro  de São Paulo, pelo selo Divas da Qualis, da Qualis Editora.
Publica algumas de suas histórias no site Wattpad e gosta de interagir com seus leitores através das redes sociais Facebook e Instagram. 

Unknown

2 comentários:

  1. Estou lendo esse livro é concordo que o #teamrichardgreg é o melhor. Amei sua resenha. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a Resenha, Mari! Muito obrigada pelo seu carinho!!!!

    ResponderExcluir

Novidades