quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Gil Fox - Nove Meses

Sinopse:

O que você faria se acordasse em um lugar estranho com um homem que você não se lembra?
Um homem lindo, gostoso, moreno, gostoso, estranho, já falei gostoso?
Bem, foi isso que aconteceu comigo. Fui em uma festa de carnaval e no dia seguinte acordei do lado de Sam, tentei sai as escondidas, mas você sabe como é a lei de Murphy. Não deu muito certo.

Acordar com uma tremenda dor de cabeça e sem lembranças da noite anterior não estava em meus planos. Ver uma deliciosa morena tentando fugir da minha cama também não. Mila é a mulher mais linda, estabanada, engraçada que eu já vi na vida e em um golpe do destino estamos juntos. 

Eles não se conheciam, porém teria que dar um jeito nisso, pois daqui a nove meses estaria chegando uma pessoinha que iria mudar a vida dos dois.


Onde Comprar:

Resenha:
Uma gravidez não planejada pode mudar a sua vida. Nessa história, não só a gravidez não foi planejada, mas o relacionamento entre os protagonistas também. Sorte da Mila, que o desconhecido era Sam, um bombeiro com todos os pré-requisitos de bom moço e bom partido preenchidos.

Entre narrativas dos pontos de vista de Mila e Sam, a cada mês acompanhamento a evolução da gravidez ao mesmo tempo que evolui o relacionamento entre os dois. Como tudo aconteceu de forma
repentina e involuntária, já que ambos foram drogados, conhecemos cada qualidade e defeito dos mocinhos a cada consulta médica ou discussão sobre o bem-estar da gestante e do bebê.


A narrativa é fluída, sem muitos detalhes e cheio de ação. Com alguns toques de humor e muito amor envolvido, recomendo esse livro para quem adora um bom moço, uma mocinha atrapalhada e bebês!

Autora: Gil Fox Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Sou Analista de Sistema, trabalho com análise e desenvolvimento de sistema. No meu tempo vago para distrair a mente, escrevo histórias ou pinto desenhos. Comecei a escrever com treze anos, fanfic de Harry Potter, eu não gostava de algumas coisas e queria dar o meu próprio final para os personagens que tanto amo. Parei de escrever por um tempo devido a timidez, pois tenho uma grande dificuldade, há quem diga que sou disléxica. A leitura me ajudou a desenvolver melhor a fala e a escrita, pois tenho uma grande dificuldade. Voltei a escrever cerca de dois anos atrás, quando entre em um grupo de RPG, criava textos para os personagens e foi assim que tive inspiração para criar meu primeiro trabalho, “Quando menos se espera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário