Gil Fox - Quando Menos se Espera

Sinopse:

Meu nome é Lauren, esta é minha história, esta é minha vida. Entre e embarque no meu inferno. Eu não sei o que fiz para merecer tudo isso, mas ainda, lá no fundo existe uma pequena esperança de que há uma luz no fim do túnel e eu irei chegar até ela.
Meu nome é ninguém, porém todos me chamam de Máscara. Nasci e vivo para lutar, é a única coisa que sei fazer. Vivo em uma jaula. De uma pequena janela no alto do meu calabouço, vejo um pássaro, eu o invejo. No meu coração habita um sonho de liberdade. Um dia ainda serei livre.


Onde Comprar:

Resenha:
Lauren tinha um sonho, que era viajar pelo mundo. Assim que se graduou na faculdade, ela estava pronta para colocar em prática seu anseio, mas foi frustrado por Marisa, uma caçadora de “encomendas”. Exatamente, estamos falando de tráfico de pessoas. Mas não se espante, o assunto não foi abordado com todos os detalhes sórdidos que afastaria o coração frágil. Apesar de ter conteúdo sobre o assunto, o romance tenta não aprofundar na parte obscura e do abuso. (Apenas para constar, eu não me importaria de detalhes...)

Entre uma narrativa em terceira pessoa e os pensamentos das personagens, temos uma visão ampla da situação, do sequestro e do resgate de Lauren. As pessoas não são o que parecem em um primeiro momento e isso desperta vários sentimentos e emoções ao ler. Adoro livros que nos fazem sentir, como se fôssemos personagens dentro da trama.

Além do romance improvável que aconteceu dentro do cativeiro, entre Lauren e Máscara, o responsável pelo resgate da recém-formada, Nick, primo de Lauren, também é fisgado pelo amor inesperado. Não havia título melhor para esse romance.
“Destino, palavra pequena que tem inúmeros significados, que interliga pessoas...”

Com mistério e revelações bombásticas, o romance não deixou nenhum assunto mal-acabado e seu desfecho foi lindo, além de surpreendente. Entre os adoradores de livros com assuntos pesados e florzinhas, esse romance é recomendado a todos.

Autora: Gil Fox Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Sou Analista de Sistema, trabalho com análise e desenvolvimento de sistema. No meu tempo vago para distrair a mente, escrevo histórias ou pinto desenhos. Comecei a escrever com treze anos, fanfic de Harry Potter, eu não gostava de algumas coisas e queria dar o meu próprio final para os personagens que tanto amo. Parei de escrever por um tempo devido a timidez, pois tenho uma grande dificuldade, há quem diga que sou disléxica. A leitura me ajudou a desenvolver melhor a fala e a escrita, pois tenho uma grande dificuldade. Voltei a escrever cerca de dois anos atrás, quando entre em um grupo de RPG, criava textos para os personagens e foi assim que tive inspiração para criar meu primeiro trabalho, “Quando menos se espera”.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades