Mila Maia – Trilogia Chances 01 – Mais Uma Chance Para O Amor

Sinopse: O romance com mais de um milhão de leituras no wattpad, chegou na amazon!


Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.

Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.

Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.


Onde Comprar:

Resenha:
Com um título mais que perfeito, essa é uma história sobre a segunda chance de amar aquela pessoa que foi tirada abruptamente da sua vida. Melanie sempre foi apaixonada por Jake, mas presenciar sua traição foi a última coisa que ela esperava dele. Ela fugiu de sua cidade, mas ele continuou lá, arcando com as consequências de seus atos impensados.

Grande parte da narrativa é feita por Melanie, mas Jake e outros personagens aparecem para complementar a história.

Por causa da sua mãe doente, Melanie precisa voltar a sua cidade depois de cinco anos afastadas. Ela, então, conseguirá mais esconder a sete chaves sua maternidade e consequentemente, a paternidade de Jake. Ele, por sua vez, quer estar na vida de seu filho e reconquistar a sua mulher.
“O menino que eu tinha deixado anos atrás havia se tornado um homem.”


O passado dos personagens principais é revelado no decorrer da história. Personagens coadjuvante vão aparecendo e complementando a história de reconciliação. E quanta reconciliação, porque o amor não é apenas entre amantes, mas entre família e amigos.
“Perdoar é algo fácil a se fazer, eu o perdoei depois que ele me disse toda a verdade, mas não esqueci o que aconteceu. Isso levaria tempo.”

Com um toque de drama, conhecemos a trajetória de Melanie em confiar novamente em Jake, apesar de aceitá-lo ao seu lado e do seu filho nos primeiros momentos. Além disso, há a conquista profissional, a rotina de seu filho e a doença da sua mãe. As fortes emoções de cada capítulo se devem a essas conquistas pessoais.


Uma leitura leve, fofa e recomendada para as florzinhas de plantão!

Autora: Mila Maia Facebook Instagran Wattpad

Sobre a Autora: Mila Maia tem 22 anos, é baiana, Pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. Viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora.
Seu primeiro livro, Mais uma chance para o amor, é o primeiro da Trilogia Chances e está fazendo muito sucesso na plataforma wattpad com mais de um milhão de leituras, a autora também possui outras obras no wattpad e na amazon. e foi uma das ganhadoras do concurso Best of The Best da Young.


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades