Laizy Shayne – Um Toque Inesperado

Sinopse:
Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdã em busca de sua felicidade e do seu sonho.
Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça.
Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois.
Ela, uma patricinha mimada; ele, um playboy machista.
Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?

Resenha: 
Reviravoltas define essa história. Existe uma passada de tempo, onde os protagonistas se desencontram, mas nada que o destino e a vontade da autora não unissem os dois novamente. O que é para ser, simplesmente acontece...
“O amor é lindo, filha. Porém, como qualquer outro sentimento, ele não vem com manual de instrução. Cabe a nós aprendermos a lidar com ele da melhor forma.”

Anelize é uma adolescente curtindo a vida, em busca do seu tom sonhado curso superior de fotografia. Porém, seus pais possuem divergência quanto a essa ambição, gerando atrito entre eles.
Bernardo é um modelo famoso, requisitado e muito galinha. Ele está sempre envolvido em festas e não tem compromisso com seu lado pessoal, apenas profissional. Ele não mora no Brasil como Anelize, mas em Amsterdã, em um barco casa, algo completamente inusitado para quem não conhece a cidade e o país.
Os dois se encontram no Brasil, em uma festa de negócios do pais de Anelize, mas não houve amor à primeira vista. Eles se acharam bonitos, mas não houve a atração imediata. Talvez, eles ainda nem sabiam o que estavam sentindo, por isso que depois dessa festa, Bernardo e Anelize se tornaram amigos.
"Você é meu anjo, Lize! É como o sol na minha vida. Minha vida não tinha um sentido até eu te conhecer."

Existe um romance em paralelo de Mia, amiga de Anelize, com Bruno, irmão de Bernardo, que deixa a história divertida e interessante. A narrativa do livro também é bem diversificada, apesar de focar em primeira pessoa em Anelize e Bernardo, há outros pontos de vista.
Para fazer uma especialização no curso de fotografia, Anelize e Mia vão para Amsterdã e aí a história deles começam, porque até então, Anelize tem namorado e Bernardo tem uma... digamos, “ficante” fixa.
A partir desse segundo encontro, as emoções são fortes, muita coisa acontece com os dois, tanto boas como ruins. Isso pode ser algo bom ou ruim, porque ao mesmo tempo que fica emocionante, pode deixar a história cansativa.

Autora: Laizy Shayne Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Laizy Shayne, 24 anos, virginiana e pernambucana de nascimento. Desde sempre apaixonada por literatura, romance tornou-se sua leitura preferida, estendendo-se para a escrita. 
Romântica incurável, gosta de tudo que fale sobre amor, e tenta transmitir em seus livros o romance que habita sua alma. Sensível, sincera e extremamente impulsiva. 
Define sua vida em uma frase: 
Io vivo senza trovare per paura de perdere! (Eu vivo sem encontrar por medo de perder!) - trecho do livro, Acidentalmente Apaixonados de Ju Santander

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades