Sobre os Moto Clubes da série Mulheres no Poder


Selvagem Moto Clube é presidido por Valentine Savage, filha de John Savage, que morreu de câncer no primeiro livro da série. É um Moto Clube exclusivo de motos estradeiras, as marcas mais conhecidas são Harley Davidson e Trump. Não estão envolvidos com nada ilícito.
Os membros principais são Valentine (presidente), Doc (Brian, o médico), Playboy, Rock, Logan, Johnny e Carter.
O Moto Clube possui duas oficinas mecânicas e uma loja de peças automotivas. Eles também prestam serviços de segurança em estabelecimentos como bares e pubs.

Aranhas Moto Clube é presidido por Victor Aranha, exclusivo de motos esportivas (Kawasaki Ninja) e estão envolvidos com várias coisas ilícitas. Sua fonte de renda está na ilegalidade. Há quem diz que Victor está querendo sair do ramo da ilegalidade, mas até que se confirme o contrário, ninguém sabe ao certo.

Piratas Moto Clube é presidido por Perez, não há padrão de motocicletas pelos membros e não estão envolvidos com nada ilícito, oficialmente. Seu ofício e fonte de renda são três bares na cidade.

?

Com exclusividade, apresentamos o Vênus Moto Clube! Ele é presidido por Marta Fayes. Não há informações concretas sobre o ofício do Moto Clube, uma vez que seus membros não são expostos, mas são exclusivo de mulheres. Elas possuem fama de punirem os homens que praticam violência doméstica.

Hum... e agora, de qual MC você quer fazer parte?

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades