Léia Fernandes - Tentei Não Te Amar

Sinopse:
Poline Lins morava com o noivo há exatos três anos e estava prestes a se casar. Seu destino se modifica quando passa mal e sai mais cedo do trabalho, mas, ao chegar à sua casa, pega o noivo na cama com outras pessoas.
Chocada e muito abalada, sai às pressas correndo pelas ruas e acaba sendo atropelada por Otávio.
Otávio Vasconcelos também foi traído no passado pela única mulher que deixou entrar em sua vida, acha que a solução para seus problemas é descontar em todas as outras mulheres tudo o que sofreu.
Não confia mais em mulher alguma, pois em seu coração não há mais espaço para o amor.
Ao socorrer Poline, confunde-a com outra mulher que conheceu em uma boate e fica intrigado com tamanha semelhança entre elas.
Será o amor capaz de unir dois corações quebrados?


Resenha:

Dois corações judiados pela vida amorosa que tiveram. De um lado, Otávio sofre por ter sido alvo de uma interesseira, do outro lado, Poline se vê perdida no mundo quando pega seu noivo com outros (oi? Isso mesmo). Ah, existe muito mais nessa história, porque Poline não é apenas uma mulher que sofreu uma desilusão, mas alguém que não tem família, que nada nessa vida foi fácil e ainda sofre com o desprezo sem sentido de Otávio.

A narrativa é em primeira pessoa por Poline. Há outros pontos de vista que deixam a história mais emocionante e esclarecida.

A real história começa com um atropelamento e Otávio confundindo Poline com uma das interesseiras que aparecem na sua vida. Ele, dono de uma rede de hotéis. Ela, uma auxiliar administrativa empenhada em fazer um trabalho bem feito.
Depois de vários desencontros e enganos, Poline e Otávio se reencontram e então, a tentativa de não amar é grande, mas como tudo que envolve o amor verdadeiro, eles se entregam a paixão.
“Não nos negue isso, por favor, preciso de você tanto quanto você de mim. Quero mostrar a você todas as constelações do universo, te levar ao paraíso.”


Com uma pitada suave de humor, os personagens me conquistaram! E com o coração na mão até quase metade do livro, torci para que os dois se reencontrassem, se acertassem e vivessem o felizes para sempre. Mas nada foi fácil, Poline sofre desde quando nasceu, não seria diferente para encontrar a felicidade.

Autora: Leia Fernandes Facebook

Sobre: Ediléia Fernandes, mais conhecida como Léia Fernandes, nasceu em 1986, Vitória-ES, mora em Betim-MG e sempre gostou de ler e colecionar livros. 
Escreveu seu primeiro romance "Meu lugar é  ao seu lado" por insistência de uma amiga e não pensa mais em parar de escrever!
Se divide entre ser Funcionária Pública, ler e escrever nas horas vagas!


Onde Ler/Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades