A. K. Raimundi – Na Doçura do Pecado

Sinopse:
"Me envolver com ele seria meu doce e perigoso pecado, também poderia ser minha ruína."

Justine Wells nunca foi de se contentar com pouco. Desde nova aprendeu que sempre haverá dois tipos de homens: alguns podem te levar aos céus, outros podem te levar à ruína.
Justine se sentia à vontade no mundo dos advogados. Uma mulher com faro espetacular para encontrar bons clientes, assim como ter seu nome estampado entre os melhores dos melhores da cidade de Chicago. Com fama e tudo que sempre quis, Justine não se prendia a ninguém, seus sonhos com príncipes encantados foram destruídos pelas frequentes traições do seu ex-marido, Michael Macollin.
Uma mulher com fogo nas veias e muito apetite para curtir ao máximo sua vida, descobre que sexo casual é o melhor companheiro que poderia ter, além de um sapato Loubotin.
Mas nada poderia prever que, ao cruzar seu caminho com o sedutor Chris Hens, Justine estaria ariscando demais sua carreira e, quem sabe, um amor verdadeiro.

Resenha:
Se alguém me perguntar qual livro me fez mudar conceitos, com certeza falarei sobre “Na Doçura do Pecado”. Justine é a epítome da mulher moderna, da liberdade sexual e “eu pago minhas contas e ninguém tem nada com isso”.
Dessa vez, nessa história, a pessoa apaixonada e não importa o quê é o motorista de Justine. Apesar de sentir como uma facada no coração cada vez que ela arranjava um homem, Earl era fiel a seu sentimento e a cada página eu torcia para que ele não perdesse as esperanças na sua mulher.

A narrativa é em primeira pessoa, grande parte pela mocinha, mas temos o prazer de entrar na cabeça dos mocinhos em uns poucos capítulos. Até o final, não sabemos o que esperar de um ou de outro.

Como eu disse anteriormente, Justine era moderna, se envolveu com um homem lindo, misterioso e que sofria um processo de abuso e violência doméstica. Com o coração na mão, fiquei entre bater na mocinha ou nesse homem misterioso, até porque, todos são inocentes até que se prove o contrário. Que agonia não saber a verdade da história, mas o final não decepciona, pelo contrário, me fez ver a mulher moderna de um jeito diferente!
Do jeito que gosto, com mistério, tiro-porrada-bomba e narração em primeira pessoa, essa história me envolveu e me fez ler tudo em uma sentada apenas.

Autora: A. K. Raimundi Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Leitora compulsiva, me aventuro desde ficção, aventuras, magias, comecei muito cedo minha paixão por livros e desde então não parei mais. De Harry Potter até romances eróticos... 
Descobri na escrita uma nova paixão, dando vida a personagens, cidades, histórias. Atualmente escrevo o terceiro livro da Série Renda-se se puder. Trazendo em cada livro uma história tórrida de amor, mostrando até onde o amor pode nós levar.. cada romance com uma essência especial.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades