domingo, 17 de dezembro de 2017

M. S. Fayes – Dangerock 02 – Malcom

Sinopse:
Depois de meses de turnê, malcom rubber, o baterista sério e compenetrado da dangerock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de hannah, a irmã mais velha de phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno maxwell, sobrinho do phil. Ashley collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam.

Resenha:
Quem curtiu Evy e seus meninos em Dangerock estava mais do que ansiosa pelo segundo. Malcom foi o mocinho cheio de conselhos profundos e queridos no primeiro livro e agora, seu próprio coração foi arrebatado.
De folga na casa de Phil, o integrante mais louco e inusitado da face do mundo literário, Malcom conheceu tampinha, ou melhor, Ashley, a babá mais fofa de todos os tempos.

Sim, minha gente, nesse livro só há exageros para as fofuras das protagonistas, que narram em primeira pessoa toda essa história.
Ash está em uma batalha sem igual para não perder o último integrante da sua família, sua avó. Para bagunças com seus hormônios e sua vida, Macom a paquera como um verdadeiro... roqueiro/baterista fofo. Ele soube ser bruto, ter pegada e ainda ser um príncipe para nossa mozona Ash.

Apesar de pretendentes ameaçadores, namoro a distância e algumas lágrimas deixadas para ensopar as páginas do livro, Martinha soube seguir uma sequencial de fatos que não deixou a leitura cansativa.

Acho que não precisarei dizer que ainda quero mais de Mitchel e claro, Phil (o que posso fazer, meu EU literário é mais bandido que apaixonado).

Vale comentar sobre a capa maravilhosa e a logo original. A jogada de cores é fenomenal!

Autora: M. S. Fayes Facebook HomePage

Sobre a autora: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Onde Comprar:
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário