Sabrina Lucas – Série Cicatrizes 03 – Aprisionado Coração

Sinopse:
O bem-sucedido Artur Gonzales nunca imaginou disputar uma mulher com seu próprio irmão. Um verdadeiro cavalheiro, diferente do seu irmão impulsivo, venerava o sentimento chamado amor até então.
Uma briga, uma fuga e tudo o que ele acreditava ficou trancafiado no passado, sem acesso ao presente. Esses acontecimentos o consomem dia após dia, mesmo que ele negue.
A vida poderia continuar sendo apenas negócios e rancor, até conhecer Betina. Ela tinha suas próprias inseguranças para lidar, porém, nenhuma delas tinha a ver com seu poder de sedução. Dona de um corpo atlético e apaixonada pela dança, sua profissão, ela não precisará de muito esforço para seduzir Artur “poderoso” Gonzalez.
A atração é aterradora, eles não lutam para refrear o que sentem. Porém, depois da entrega a luxúria, tudo muda. Inseguranças, medo e fantasmas do passado fazem com que essa paixão não seja apenas mais um caso de falta de comunicação. Há muito mais história do que apenas a união de dois corações judiados.
Pode um Aprisionado Coração ser liberto?
Pode um homem maltratado reaprender a amar?

Resenha:
Sabe aquela paixão que envolve e te faz perder o fôlego? Foi o que Artur sentia por Elisa. Desde o início da história entre os dois é mal contada e te faz mergulhar no mundo de ressentimento do poderoso Artur Gonzales.
Betina é uma mulher rejeitada pela família, mas bem recebida pela vida. Ele esbanja sensualidade e confiança, mas por dentro, mora o monstrinho da dúvida de ser o suficiente para alguém.
De um lado um coração cheio de dúvida, do outro, o coração aprisionado em um passado mal resolvido.
“Eu não podia... Aquilo me desolaria.
Fui tolo.
Impulsivo.
Paguei caro por isso.”

A narrativa é em primeira pessoa, alternados entre mocinho e mocinha. Há muitos pensamentos intensos e Sabrina praticamente fez poesia quando expressa tudo isso.  Nada é superficial.

O tema principal do livro é a entrega de Arthur ao que realmente sete por Betina, em Las Vegas, na apresentação de uma famosa cantora. A propósito, quero saber mais sobre Cinara! Todos os personagens são apaixonantes!

Com cenas eróticas provocantes, mocinhos e vilões definidos apenas no final, essa história e essa série está cada vez mais dominando o meu coração!
“— O que é interessante, Arthur?
— Você. Por mais que eu tente, ainda não consegui acessá-la. Você me intriga, Betina.”

Autora: Sabrina Lucas Facebook Wattpad  HomePage

Sobre: Sabrina Lucas, 35 anos, natural de Xanxerê -SC, atualmente reside em Curitiba-RS.
Formada em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, buscou nos livros uma maneira de passar o tempo livre, tornando-se uma leitora voraz. Na adolescência, gostava de escrever poesias e, por incentivo de algumas amigas virtuais, que conhecera em grupos de leitura online, arriscou-se em criar suas próprias histórias.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades