Juliana Dantas - Linha da Vida


Sinopse:
Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem.
Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.
O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.
Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente.

Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance.
Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.

Resenha:
O primeiro bip da linha de vida começa com um casal de adolescentes, a nerd e o popular. Misturando uma história que já conhecemos o final misturado com fortes emoções, conhecemos uma nerd querendo desafiar o popular resultando em Liz se apaixonando por Thomas e ele... bem, sendo um verdadeiro idiota, apesar do seu coração não. A história segue uma linha estilo seriado americano de residência médica, que para mim, foi muito bem adaptado para o livro.

Ambos veem de famílias médicas. Liz quer ser artista apesar da sua mãe só pensar na carreira da filha. Tomas quer suceder o legado da família, apesar de viver entre brigas com a irmã gêmea.
A narrativa é mesclada entre os protagonistas, entre passado e futuro e ainda pontos de vistas extras. Do jeito que a gente gosta, mocinhos e amigos roubam as cenas nos momentos certos.

Thomas é arrogante, o tipo de mocinho que começamos odiando, no meio da leitura estamos entre amor e ódio e no final, nos apaixonamos. Ele e Lis travam batalhas, ficam como cão e gato até se renderem a paixão, confessarem seus medos e... um segredo. O tipo que te faz chocar, chorar, querer bater em alguém, ou na própria escritora... claro, metaforicamente.

Entre amizades coloridas atrapalhando o romance dos dois, residentes saidinhas e família complicada, esse é o tipo de livro que te surpreende. Impossível não dizer sobre o impacto que tive ao lê-lo, uma vez que o início prometia algo superficial e divertida, mas se tornou intenso e apaixonante.  Uma verdadeira hipérbole! 

Autora: Juliana Dantas Facebook Instagram Wattpad

Sobre a autora: Leitora voraz de romances, trabalhou durante anos como livreira em uma grande rede de livrarias, onde teve a oportunidade de se dedicar integralmente à sua grande paixão: os livros. 
Envolveu-se com a escrita em 2006, de forma amadora, sempre escrevendo fanfics dos seus seriados e livros preferidos e compartilhando com outros fãs em diversas plataformas online. 


Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades