M. S. Fayes - A Garota dos Meus Sonhos (Rainbow)

Sinopse:
Thomas Reynard prepara uma surpresa mais do que especial para Rainbow, a garota que tem seu coração nas mãos. Mesmo sabendo que sua namorada tímida não é muito dada ou ligada a gestos românticos, ele decide que uma noite especial será um marco inesquecível que quer deixar registrado no futuro dos dois.

Rainbow Walker continua a mesma garota doce e retraída, embora esteja cada vez mais acostumada com os arroubos apaixonados de seu namorado impulsivo. Em uma noite regada a emoções singelas e uma declaração mais do que perfeita, Rainbow sela o compromisso que seu coração já havia feito há muito tempo, desde o momento em que aquele garoto decidiu que queria tê-la para si.



Resenha:
Depois de viver num mundo colorido com Rainbow e Thomas em seu livro próprio, nossa linda Fayes nos presenteia com mais desses dois adolescentes. Não foi à toa, não foi mais um conto pós livro, muito menos fechou com chave de ouro, foi a excelência da união do casal mais fofo que Martinha escreveu. Não houve encerramento, porque tivemos o gostinho de quero mais dessa família hippie e não convencional.


Thomas quer estar com sua garota de uma forma diferente, dar o próximo passo na sua relação. Apesar da pouca idade, ele quer casar, que viver ao lado da pessoa que mostrou a ele que o mundo é tão colorido quanto seu próprio nome.

Uma noite romântica, dança e declarações foi a introdução perfeita para o grand finale. Martinha não deixou de fora uma lição importante, o respeito ao corpo e a importância da intimidade na vida de um casal. Foi lindo, épico e está tudo meu, no meu kindle.



Super recomendo a leitura, por trazer um pouco mais dessa lindeza e como sempre, uma surpresa que só a autora sabe fazer para seus leitores.




Autora: M. S. Fayes Facebook HomePage

Sobre a autora: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.


Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades