AWF Santos - Se Entregando ao Amor 03 - Petulante & Insensível

Sinopse:

Caio Alencar Barreto, ex-Oficial da Marinha Brasileira, um homem de caráter e opinião concisa, quebra totalmente os laços com sua família tradicionalista e recomeça sua vida longe deles.

Dono de uma firma de segurança e braço direito de Antonio Machado, ele leva sua vida de forma direta, sozinha e sem perspectivas para ter um relacionamento.
Amanda é apaixonada por dança e nutri um grande amor por Caio, homem de confiança de seu irmão.
Ela sempre fez questão de provocá-lo com sua boca petulante e seu jeito menina-mulher, mas não imaginava que seu grande amor poderia se revelar totalmente avesso aos seus sentimentos.
Quando o desejo grita em ambos, os conflitos começam.
Ela, sonhadora e petulante.
Ele, frio e insensível.
Pode essa entrega ao amor dar certo?

Venha conferir no terceiro livro da série Se Entregando ao Amor.


Resenha:
Ansiosa por essa história, Petulante e Insensível é o terceiro livro da série de comédia romântica Se Entregando ao Amor. Depois da explosiva Vega e a atrevida Aldria, chegou a vez da petulante Amanda e seu jeitinho juvenil e angelical. Caio, o segurança e homem de confiança do seu irmão, é o amor platônico dessa jovem desde que colocou os olhos nele. Apesar da grande diferença de idade, o que pesou nessa trama foi a confiança dada por Antônio a Caio.

Com todos os personagens reunidos nessa trama, Amanda não precisará de muito para armar um esquema mais que divertido para conquistar o coração do ogro mais insensível que existe. Nossa mocinha está na faculdade de dança e Caio ainda mantém seus olhos nessa mocinha, mas dessa vez, ela está independente e maior de idade.

Com um jeito angelical e pavio curto, rimos e torcemos para que esse casal se acerte o quanto antes. As cenas íntimas são de uma possessão que só Caio poderia protagonizar. Ele quer essa mulher, mas luta uma batalha interna com sua honra e convicção. Também, ex-tenente da marinha e vindo de uma família rígida, o que mais vale para ele são palavras e as ações.

Narrado em primeira pessoa, predominante da Amanda, temos a participação de Caio, Vega, Antônio e até Júlio. É muito bom poder acompanhar essa série e ter um gostinho dos personagens que já se foram. A escrita é direta, fluída e gostosa de ler.
Com direito a muitos risos, cenas românticas e um final surpreendente, essa história conseguiu superar as outras duas e entrou no meu rol de queridinhos.

Autora: AWF Santos Facebook Wattpad

Sobre a autora: Agatha Waleska F T Santos, pseudônimo AWF Santos, tem 28 anos, casada, sem filhos, umbandista na alma e no coração. É natural de Taubaté, interior de São Paulo. Formada em Administração de Empresas e hoje gerente administrativa no ramo de varejo de combustíveis. Sempre gostou de leitura, mas sua paixão se enraizou  com a Série Cinquenta Tons. É uma devoradora de romances eróticos e há pouco tempo descobriu o encantamento pela escrita. Sua primeira obra é a Série Se Entregando ao Amor, Agatha gosta da alegria da vida e é a favor de que aquilo que faz a pessoa feliz e torna alguém melhor.

Onde comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades