sábado, 24 de fevereiro de 2018

Emi de Morais - Os Agentes da BSS 01 - A Decodificadora

Sinopse:

Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.

Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.

Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.

Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.


Resenha:
Uma história repleta de adrenalina, fortes emoções e tons de comédia. O mocinho é bruto, possessivo e nem um pouco dócil. Com esse jeito nada delicado foi que Babi caiu na teia feita por esse agente secreto.
Ela, uma decodificadora de mensagens (sem livre e espontânea vontade, já que o bandido está com seu irmão Tiago de refém) para um narcotraficante. Ele, um agente brasileiro altamente qualificado trabalhando para a equipe internacional em busca de interceptar a decodificadora.

Sem muitos detalhes quanto ao trabalho de decodificação (apenas um, contendo músicas), a trama segue com cheia de expectativa quanto a interceptação da mensagem e o flagrante do narcotraficante.
Conhecemos outros integrantes do grupo secreto e claro, queremos saber um pouco mais do que cada um deles tem para contar. Sendo cada um de uma nacionalidade, já imaginamos mil e um cenários para que eles se apaixonem.

Os amigos da Babi são um detalhe a parte, por se tratar de homossexuais e serem super protetores. As situações ficam mais divertidas quando Will aparece com seu jeito despojado e Laura surge ciumenta.

A escrita é em terceira pessoa, típica desse estilo de livro. A narrativa tem detalhes na medida certa e pensamentos esporádicos de cada personagem, trazendo um pouco mais deles para próximo de nós, como a narrativa em primeira pessoa faz.

Leitura recomendada para os apaixonados por ação como eu.

Autora: Emi de Morais Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Apaixonei-me pelos livros ainda muito pequena, encantada pelas histórias contadas pela minha mãe que criava personagens e mundos fantásticos para incentivar eu e minhas irmãs a ler os livros exigidos na escola e assim, adquirir o hábito da leitura.

Mais tarde, formei-me em Letras para que pudesse estudar Literatura mais a fundo. Me senti incentivada a escrever depois de ler um livro cujo final me indignou e de tanta raiva quis fazer minha própria história para dar o final que eu quisesse. Dessa pequena revolta nasceu o primeiro livro da série dos Agentes do BSS – A Decodificadora.

E o que começou como uma brincadeira terapêutica, acabou virando um projeto sério e uma meta para minha vida.

Adoro viajar, conversar com personagens fictícios e tenho o estranho hábito de observar as pessoas por ai tentando adivinhar em pensamento as coisas mais estranhas sobre elas. Essa sou eu.

Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário