Evy Maciel - TroubleMaker 01 - Garoto Problema

Sinopse:

“Essa não é uma grande história. É apenas a minha história. 

Nada de incomum ou extraordinário, somente uma garota americana ingressando na universidade com um ano de atraso, em outro continente. Sem pais ou amigos por perto, duas malas, objetos pessoais e algumas lembranças de pouca importância. 
Nada de interessante, mesmo. 
Será um recomeço, minha chance de fazer diferente, de tentar ser melhor e pela primeira vez descobrir quem eu sou ou quem quero ser.”
Foi o que escrevi em meu caderno enquanto o táxi ia rumo à New Cross.
Não imaginava que ao deixar todos os meus problemas para trás eu encontraria outro para substituí-los à altura. Também não fazia ideia de que ele teria um nome e sobrenome. 
Hunter Stevens. 
O garoto britânico tinha todos os adjetivos que eu detestava e se esforçava ao máximo para ser desagradável a fim de que o odiasse. Também era talentoso para escrever músicas que transbordavam emoções contraditórias, assim como tinha o dom de me tirar do sério com as porcarias que saíam de sua boca suja.
Em momento algum cogitei a hipótese de me sentir atraída por suas tatuagens e o sorriso diabólico. Mas admirava a fidelidade aos amigos e o instinto protetor quando se tratava de sua irmã gêmea.
Contra todas as probabilidades, eu me apaixonei.
Desde então, Hunter Stevens se tornou o meu problema favorito. 


Resenha:
O típico livro que não me ganhou na primeira impressão, mas teve um lugar cativo no meu coração depois de todas as outras impressões. Confusões, segredos e romance na época de faculdade são os elementos principais que caracterizam o cenário dessa intensa história. Hunter é o mocinho que a gente adora chamar de todos os xingamentos possíveis no início, mas no final, suspiramos apaixonada. Amy é delicada, sentimental e de grande coração. Quase impossível não se apaixonar pelos dois.

No início há uma mescla de narração entre eles, em primeira pessoa. Quem gosta de saber o que cada um sentiu em determinada cena, vai curtir essa narrativa. Amy está em Londres para fugir de alguma coisa que aconteceu na sua cidade. Hunter também foge, mas do amor e de tudo que vem com ele. Suave como coice de cavalo, o surgimento de Amy como colega de apartamento de sua irmã o deixa desconcertado. Ele já era grosso normalmente e com ela, elevou a algo surreal.

Para os que conhecem, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Não se pode sentir um, sem ter sentido o outro. E é isso que a autora consegue trilhar muito bem, com uma escrita fluída e uma revisão impecável. Hunter passa de odiar a forasteira, a sentir ciúmes, a se inspirar para músicas e até a ser menos agressivo com seus companheiro de apartamento. 
Os personagens secundários são outros amores a parte, uma vez que em poucos momentos roubam a cena e nos fazer querer saber mais e mais sobre cada um deles. Quero livro para cada um, pode ser?

Se algo nesse livro te intimidou a não ler, mude seus conceitos começando a leitura ainda hoje. Apesar de que vários pontos ainda precisarem ser esclarecidos no próximo livro, é uma leitura de qualidade e com uma trama bem construída. 

Autora: Evy Maciel Facebook Wattpad Homepage

Sobre a autora: Evy maciel é brasileira, tem 27 anos e reside em Içara-Sc. É natural de Osório-RS.
Começou a publicar seus contos no ano de 2012, em um site de fanfics. Com um feedback positivo do público leitor, reescreveu algumas de suas histórias e as publicou de forma independente no Amazon, em formato e-book digital.
Possui mais de dez e-books publicados, entre contos e romances. Alguns de seus livros  são vendidos em formato impresso, de maneira independente, na loja virtual da autora.
Teve seu primeiro romance publicado por editora, em agosto de 2016.
"O Que Acontece Em Vegas Fica Em Vegas", um thriller erótico, foi lançado na Bienal Internacional do Livro  de São Paulo, pelo selo Divas da Qualis, da Qualis Editora.
Publica algumas de suas histórias no site Wattpad e gosta de interagir com seus leitores através das redes sociais Facebook e Instagram. 

Onde Comprar:
Amazon

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades