Nana Simons - No Berço da Máfia 02 - O Monstro Rendido

Sinopse:

AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo um anti-herói, linguagem imprópria, conteúdo sexual gráfico e abuso sexual (não romantizado). Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.


"Você tem o cheiro da morte, mas é a mais doce fragrância que já senti. E tudo bem, porque já provei venenos piores. Você prega peças e me confunde. Me salva e desvia da morte. Mas no fim, ainda é minha overdose.

Anita Bonucci não conhece limites. Não tem papas na língua, não gosta de seguir regras e não joga para perder. Isto é... Até Luigi DeRossi entrar na jogada.
Luigi nunca teve problemas em conseguir o que queria, principalmente se tratando de mulheres. Dono de um incrível sorriso-sarcástico-encharca-calcinha e a fama de levar qualquer mulher ao céu, o Consigliere não esperava ter uma ereção constante pela maior vadia de toda a máfia italiana.
Ela não vai se render
Ele não vai desistir
Uma noite, uma chantagem e os dois estão perdidos. Apenas um pode vencer.
Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, até que ponto você andaria nela pra sair vencedor?"

O romance que arrebatou corações, fez com que leitores perdessem noites de sono e exaltou hormônios, confundindo os sentimentos de quem leu. Você está convidado para entrar nesse universo e aproveitar o show. É uma honra para a Famiglia.


Resenha:
Antes de ler o segundo livro, recomendo a leitura do primeiro. Apesar de serem casais separados, muita coisa só será entendida se mergulhar nesse universo de cabeça.
Anita é a irmã gêmea desbocada, sem limite e sem medo de consequências da família Bonucci. O relacionamento escondido entre ela e Luigi é claro no primeiro livro, mas é nesse segundo que ficamos por dentro do que realmente aconteceu. Nossas dúvidas finalmente são esclarecidas e o desenrolar dessa história nos choca.

A protagonista narra sua versão da história que nos faz ter um misto de amor e revolta. Ela quer se ver livre desse mundo da máfia, mas seu coração está mais do que preso nas mãos do cunhado da sua irmã. Ele é irreverente, despreocupado e um verdadeiro cachorro. O seu amor não vai além do que sente pela mãe e o que acha que sente pela mulher de seu irmão mais velho.
Nosso relacionamento com Luigi não começa às mil maravilhas, já que ele demonstra, claramente, não querer se envolver. Ele nem tenta se enganar, não há sentimento oculto dentro dele. Lembre-se, esse é um livro dark e os mocinhos são os piores.

Só que existe redenção para um homem mau... mas há um custo alto! E é por esse desenrolar, pelo desfecho dessa história que devorei as páginas e me entorpeci por essa história. Acompanhar a evolução de um relacionamento que começou errado e permaneceu errado foi doloroso e feliz, porque sabíamos que algo de ruim iria acontecer.

O mais importante é que o final sempre vem com uma lição, nos enche de sofrimento e alívio. Esse monstro me surpreendeu e está de parabéns!

Autora: Nana Simons Facebook Wattpad

Sobre a autora: Nana Simons é o pseudônimo da autora Paulista, 20 anos de idade, estudante de psicologia e eterna apaixonada por livros. Começou a escrever com 15 anos nas comunidades do Orkut, as web novela de antigamente. Autora de romances dark e eróticos, deixa os personagens contarem os lados sombrios de suas histórias. Trazendo temas polêmicos, contraditórios e envolvendo uma carga alta de emoção na trama. Se for ler, é melhor se preparar para se sentir na pele dos personagens.

Onde comprar:
Amazon

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades