Nathany Teixeira - Área Militar

Sinopse:
Kimberly Digory é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savannah Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados. Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas. Kimberly é levada para lá e precisa seguir às ordens de um comandante de feições duras, conhecido como o Primeiro. O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade, ainda é um mistério para Kim. Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo. Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto. Certamente, o mais lindo que ele já havia visto.

Resenha:
Uma garota está começando seu primeiro dia de faculdade acompanhada da sua melhor amiga. Poderia ser mais um dia comum, se não fosse a profissão dos seus pais, o ex-namorado ressurgindo e uma ligação misteriosa. Com a mistura perfeita para uma história cheia de ação, aventura e paixão, a autora trouxe uma versão mais suave e juvenil para um assunto normalmente narrado por personagens maduros (para não dizer com mais de 35 anos).

Kimberly começa narrando a história por seu ponto de vista. Ela precisa ser retirada do seu ambiente atual, no caso a faculdade, pois seus pais participaram de uma missão e ela não deu muito certo. Ela é levada para a Área Militar pelo próprio comandante desse local de segurança máximo e seus braços direitos. Aos poucos, vamos sabendo um pouco mais de cada um desses homens poderosos e seus papéis nesse local, que parece até uma cidade.

O desenrolar da história é fluída, coerente e te faz devorar todas as páginas, porque queremos saber mais sobre essa missão que não deu certo, saber sobre a amizade de Kim com suas novas amigas, o envolvimento com os comandantes e o Primeiro...
Ah, esse homem, tão singular, mas tão apaixonado. Ele tem um passado que o traumatizou, mas Kim rompe todas as suas barreiras e faz com que o amor flua.

Pela forma da escrita e abordagem da história, recomendo a leitura para as apaixonadas em ação e também para as florzinhas de plantão! 

Autora: Nathany Teixeira Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Nathany Teixeira tem 25 anos, mora em Minas Gerais, é educadora física, escritora e leitora compulsiva. Desde a infância, revelava seu amor pela literatura quando, semanalmente, lia um livro da biblioteca pública pertencente a escola que estudava. Fã de séries e filmes policiais, seu interesse pelo tema despertou cedo. Área Militar é a primeira obra publicada da autora, e retrata um pedaço de sua alma. Atualmente, a autora se dedica a novos títulos e promete histórias surpreendentes.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. Que resenha maravilhosa!!! Obrigada pela confiança, e por relatar aos leitores o meu trabalho! Obs... Estou amando esses banners, assim como todo o resto.

    ResponderExcluir

Novidades