Aretha V. Guedes - Coleção Para Sempre - Para Sempre... Garçonete?

Sinopse:
A Coleção Para sempre é composta por três romances independentes entre si e escrito por três autoras, podem ser lidos na ordem que as leitoras desejarem!

Quando Evelyn é reprovada na primeira tentativa de ingressar na universidade, decide que é o momento de arrumar um emprego. Trabalhar como garçonete parecia uma boa ideia, até ela descobrir que sua função principal seria não somente servir drinques e canapés, mas também acender as “chamas de amor”, um punhado de velas boiando em um chafariz, sempre prontas para apagar.
Não era exatamente uma boa perspectiva de futuro para a criativa e romântica jovem...
O que ela não imaginava é que Lorenzo Santini, o garoto de ouro e crush dos tempos da escola, cruzaria seu caminho justamente no primeiro dia de trabalho. 
Mas Lorenzo jamais notaria uma sonhadora garçonete... Ou notaria?

Venha conhecer essa história de amor leve, divertida e emocionante!

“Para Sempre... Garçonete?” é o novo lançamento do selo Botando Banca, criado por Aretha V. Guedes, Carol Moura e Clara C. Taveira.

Resenha:
Esse foi meu primeiro livro de banca. Por mais que seja uma versão moderna, não deixarei de classificá-lo assim. Fiquei feliz por não ter me decepcionado quando me indicaram. Além de fofo e sonhador, a história é tradicional, porém, com final surpreendente.

Evelyn é uma estudante para um vestibular que não a agrada. Medicina é a escolha dos seus pais e ainda por cima, sua mãe tem a mentalidade de que ela precisa casar com um médico ou qualquer outro tipo de homem rico. Porém, para nossa mocinha, o que está nos livros, os contos de fadas, é o que aquece seu coração. Sua mente é fértil e ela cria histórias na sua cabeça apenas pelo prazer de imaginar um enredo completo.

Narrado em primeira pessoa, Evelyn conta como se tornou garçonete e numa festa de casamento, onde ela deveria servir os convidados e não acender as velas que ficavam na fonte. A tal chama do amor, fruto das pequenas flores de lótus com um pavio no meio, foi o culpado para o início do romance dela e Lorenzo, o mais lindo, simpático e popular colega de colégio. Bem, mesmo que todos foram para faculdade e ela não, algumas coisas nunca mudariam, como essa paixonite.

Da festa até o final da história, foi impossível largar o livro. A escrita é ágil, detalhista na medida certa e com pitadas de comédia. Os suspiros são inevitáveis e o sorriso nos lábios, quando chegamos ao final feliz, é impossível de conter. Super recomendo a história para as apaixonadas e florzinhas de plantão!

Autora: Aretha V. Guedes

Sobre a Autora: Aretha V. Guedes tem 31 anos, é bióloga, casada, mãe de um garoto de oito anos e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Recebeu no Wattpad o prêmio internacional Wattys 2016 e também é destaque em Romance na plataforma, conquistando mais de 60 mil seguidores. É colaboradora dos Blogs Arca Literária e Capitu já leu. Participou de diversos eventos literários, lives, entrevista na rádio CBN e no estande da Amazon durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2016.
A série Jack Rock conquistou milhões de leituras online. Romance e erótico não são suas únicas linhas de escrita, também escreve contos e livros de fantasia e drama. O livro Reich – entre vampiros e deuses ficou no primeiro lugar do ranking de Fantasia por mais de três meses do Wattpad e também foi o mais vendido de Fantasia da Amazon.

Onde Comprar:


Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. Oi Mari. Tudo bem?
    Minha primeira vez por aqui, mas pretendo voltar outras vezes. Acredita que não conhecia a autora? A capa está linda, gamei na sinopse e sua resenha me deixou super a fim de conferir! Conclusão: já comprei e lerei assim que tiver um tempo.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Novidades