Carol Sales - Aprendizes do Amor 01 - Joshua

Sinopse:
A série Aprendizes do Amor começa com Joshua, um dos o mais velhos ‘filhotes’ da família Moreno. Um cara de alma carioca e muito 'família' com coração de ouro, que viveu a maior parte da vida adulta na cidade e é persuadido a voltar às origens no interior com uma proposta quase indecente que o deixa furioso da vida e mais desbocado do que nunca, mesmo que seja mais em pensamento, feita pelos seus ‘velhos’.
Essa série vem com a proposta singular de apresentar paixões em doses múltiplas rolando ao mesmo tempo em mesmo romance, com uma boa pitada de policial e suspense que pode deixar o leitor mais desavisado um tanto perdido em meio à leitura e desafio a ler sem rir ou se envolver com enredo já nos primeiros capítulos.

Resenha:
Esse é o segundo livro da autora que leio e me surpreendi da mesma forma. Seguindo a linha de várias tramas em um mesmo livro, apesar de Joshua e Max serem as personagens principais, os secundários roubam a cena e te fazem ter vários amores em um livro só. Eu, por exemplo, me apaixonei mais por Tom e Mag.

Joshua, a pedido do pai, vai para a fazenda de sua madrinha ajudar a veterinária Max com inseminação de gado. Ele é engenheiro e só cumpriu o que o pai solicitou, porque ele visava uma facilidade de renda para construir seu próprio negócio. Só que Max é arredia, eles se pegam, de forma boa e ruim, desde o primeiro encontro.

A vida na fazenda não é fácil. Há Glauco, o veterinário da região, que dá em cima de Max e irrita Joshua. Há um menino criado por ela, que é filho biológico da irmã gêmea, que todos acham ser uma vagabunda. Há o pai da criança, que não passa de uma pedra no sapato. Um delegado sem noção e corrupto. Um policial bom, Tom, que está envolvido na trama e então a madrinha de Joshua.

Não se enganem, há muito mais personagens e todas as narrativas são em primeira pessoa. Sendo uma trama complexa, a não identificação de quem narra no início de cada troca de visão força sua atenção e sua mente. Não há como ler com pressa ou pular partes, cada parágrafo tem seu papel nessa história.

Por se tratar de um enredo inédito, criativo e envolvente, esse livro me agradou e incentivou a ler os outros da série. Esses gregos despertaram meu interesse, não só pelo final surpreendente, mas por todos os irmãos de Joshua terem um mistério por trás da sua história.

Autora: Carol Sales

Sobre a Autora: Carol Sales, nascida em Petrópolis, RJ, aonde mora com os filhos.
Esteticista há mais de vinte anos e apaixonada por romances desde sempre, começou a escrever suas próprias novelas e contos há mais de uma década. Recentemente, decidiu arriscar-se nas plataformas de publicação independente. Seu primeiro romance, “Olhe em meus olhos”, teve uma ótima aceitação do público pela complexidade do conteúdo e alta carga de erotismo da trama, e está (esteve), disponível para venda em e-book, no site da Amazon, tal como o primeiro romance da série “Aprendizes do Amor – Joshua” best seller amazon em ficção feminina, com uma boa dose de paixões múltiplas rolando e uma pitada de trama policial, em uma escrita diferente e ousada que o transportará para dentro da cena.
Carol promete abrir sua gaveta de histórias arquivadas e trazer novas obras, algumas mais dinâmicas com uma boa dose de humor, outras de cortar o coração, mas sempre carregada de emoções, aos seus leitores.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades