Danda de Alencar – O Vizinho

Sinopse:
A vida sempre nos reserva grandes surpresas...

Darla é uma menina aflorando seu lado mulher que tem um passado misterioso. 
Deixada em um internato ainda criança e desde então, sem qualquer contato com seu pai, sabe que ao completar 18 anos precisará seguir a vida de forma independente. 
Em meio à incerteza sobre o futuro, seu olhar a leva de encontro ao vizinho do casarão em frente, um rapaz lindo, com o poder de tirá-la da realidade. 
Logo ele, James Duran, estudante de medicina, rapaz de família tradicional, avesso ao amor, cujos sentimentos já foram machucados no passado. 
Com uma história de vida a ser desvendada e um amor que julga impossível a ser concretizado, como será a vida de Darla além das grades do internato, seu único lar até hoje?

Venha descobrir que as vezes a vida nos reserva muito mais do que esperamos.

Resenha:
Um internato para mulheres, uma menina solitária e apaixonada por livro, um vizinho inspirador e muito atraente. O que essa mistura vai nos proporcionar? Muita emoção, amor e bebês!

Enquanto Darla tinha seu tempo esgotado no internato, sem visita dos pais, sem nenhuma referência de família, ela se apaixona pelo vizinho e sem querer eles se esbarram e começam uma aproximação desenfreada. O motociclista e estudante de medicina, James, tem seu passado com mulheres, mas vê em Darla algo muito mais do que passageiro.

Um encontro, desencontro e o amor transborda em forma de gravidez. Por mais que a mocinha seja estudada, a inocência e reclusão em um mundo dos livros é o principal para que ela se entregue de forma desprotegida. E como o destino não brinca em serviço, ela se afasta de James e vai trabalhar para seus pais.

Mera coincidência ou ironia? Essa é outro tempero que dá sabor na história. O mundo é pequeno e dá voltas, por isso que James reencontra Darla, o passado do mocinho se resolve e a família da mocinha reaparece. E então... tiro-porrada-bomba! Tem de tudo por aqui, minha gente!

Para os leitores que gostam de mocinhos apaixonados, cuidados e protetores, que não mede esforços para valorizar sua companheira (tive que tomar insulina, porque o nível de glicose foi alto), leia e se apaixone!

Autora: Danda de Alencar

Sobre a Autora: Cearense apaixonada por livros.
Viu na escrita uma forma de viajar sem sair do lugar.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

2 comentários:

  1. Ahhhhhh, que fofisss.
    Obrigada minha querida ❤
    Muita insulina sempre!!!! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. A Danda consegue deixar a gente sempre suspirando com suas histórias cheias de emoção e romance! Amo ♥️
    Adorei a resenha e os quotes!!!

    ResponderExcluir

Novidades