Lih Santos - Serie Armações de uma Mãe casamenteira 01 - Mamãe Quer Me Casar

Sinopse:
Primeiro livro da Serie Armações de uma Mãe casamenteira. 

Belly tomou as rédeas de sua vida desde que seu pai morreu quando ainda era uma adolescente, deixando ela, sua mãe e seus irmãos na miséria. Apesar de viver frustrada profissionalmente, pois seus sonhos foram sepultados pela necessidade de sustentar a família, ela acredita estar feliz. 
No entanto, mesmo ela conformada com o rumo de sua vida, sua família não está contente em vê-la tão resignada e para isso, arquiteta uma viagem para que ela encontre a ex-turma de colégio a fim de fazê-la se divertir e, quem sabe, conhecer algum rapaz para, enfim, casar.
Contudo, ela não poderia prever tudo que estava reservado para sua vida com essa viagem.

*Este livro contem cenas proibidas para menores de 18 anos.

Resenha:
Conheci Lih Santos por seu jeito peculiar e divertido de ver as situações. Quando ela começou a postar no wattpad, a intenção era apenas de ser um conto, porém, essa história se transformou nesse lindo e divertido ebook. Utilizando o tema casamento, nossa paixão nacional, como tema principal, a mãe de Belly tem todos os elementos divertidos e que nos faz apaixonar pela mãe da mocinha.

Max e Belly foi um casal real. Ciúmes na medida, comentários maliciosos sem ofender e os diálogos mais divertidos que já li. Tem sensualidade, romance e um mistério que me fez roer as unhas de curiosidade.

Tudo começou com Belly viajando para a festa de reencontro dos alunos do ensino médio. Para nossa mocinha, que sofreu bullying e sofreu nessa época, esse era o último lugar que queria estar, mas foi, mais para agradar a família que ela mesma. Humilde e trabalhadeira, a empregada doméstica sonha em abrir seu próprio restaurante, por ter uma ótima mão para a cozinha.

Max é um ex-pentelho do ensino médio de Belly. De menino encrenqueiro, ele se tornou um homem bem-sucedido e que tem uma missão, de fazer com que Mônica se apaixone por Cebolinha, ou seja, Belle se apaixone por ele.

Narrado em primeira pessoa, entre muitas cenas hilárias, sensuais e familiares, a família dos dois irão atrapalhar e deixar essa história com gostinho de ressaca literária. E não há nenhuma cena forçada, a piada e as tiradas saem naturalmente, o que deixa a escrita fluída e a narrativa fácil de acompanhar.

Recomendado para todas as que acreditam que o humor torna tudo mais convidativo!

Autora: Lih Santos

Sobre a Autora: Meu nome é Liliane Santos, moro no interior da Bahia, tenho 20 anos e sou apaixonada por livros desde que aprendi a ler. 
Conheci o wattpad através da minha irmã e virei leitora assídua da plataforma até que um dia partindo de uma ideia fixa escrevi meu primeiro livro e foi uma experiência tão boa e teve uma aceitação tão incrível que desde então não parei e esse ano partir pra amazon com o livro Mamãe quer me casar, que espero ser o primeiro de muitos.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades