Paula R. Cardoso Bruno – Pantera

Sinopse:
Era complicado ser a única garota em uma classe dominada por homens fanáticos por motores, mas eu não queria desistir. Eu já estava me acostumando às piadinhas sobre as unhas sujas ou as ameaças sobre o cheiro da graxa ficar entranhado nos meus poros. 
Os rapazes diziam que nenhum homem chegaria perto de mim, mas ele chegou. 
Bem perto. 
Pantera é o romance entre a Sabrina e seu maior ídolo.
Aperte os cintos! E venha se apaixonar em Pantera: Acelerando os Motores.




Resenha:
Vamos conhecer Sabrina, a mocinha turrona, nem um pouco extrovertida e muito inteligente, que é apaixonada por carros e seus motores. Apesar de estar em um universo masculino, ela não se deixa intimidar e ainda por cima cuida de si mesma, para não perder a feminilidade.

Apaixonada por motores e esportes de velocidade, ela acompanha a carreira de muitos pilotos, além de se esforçar em aprender cada vez mais sobre mecânica.

Poderia ser um investimento desperdiçado conforme a opinião dos pais, mas ela insiste e persiste. Com um amigo virtual que alimentar cada vez mais sua paixão, ela vence na vida e mostra seu potencial.

Pantera foi o apelido que esse amigo virtual deu quando numa discussão, ele reconheceu que ela é esperta e feroz como uma verdadeira Pantera. Trocando dicas e informações, esses amigos constroem um elo de confiança e muita cumplicidade antes de se conhecerem pessoalmente. Ela vive no Brasil, ele viajando o mundo inteiro.

Com o passar da história, vemos a evolução como pessoa de ambos os mocinhos e dos próprios pais, que aos poucos aceitam que sua filha não serve para seguir uma vida tradicional. A narrativa é exclusiva da Sabrina, não existe separação por capítulos e as descrições dos locais e das cenas são enxutas, tornando a leitura mais fluída.

Gostei muito do livro, por se tratar de uma mulher em um ambiente predominante masculino. Para quem gosta de relacionamentos cão e gato, eles trocam muitas farpas e beijos durante toda a história.

Autora: Paula R. Cardoso Bruno E-mail

Sobre a Autora: Paula R. Cardoso Bruno, 41 anos, estudante do Curso de Letras, moradora do Rio de Janeiro, começou a carreira de escritora aos 33 anos.

Apenas uma mulher que transfere para os livros o romance que toda mulher quer viver, com um toque de tensão, dor, amor e desejo, mas sem nunca deixar de lado a importância da família e dos amigos.


Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades