Sabrina Lucas - Série Cicatrizes 04 - Magoado Coração

Sinopse:
O arquiteto renomado e bem sucedido Caio Bittencourt, levava a sério o amor e tudo que vinha com ele. Por isso, quando encontrou a mulher perfeita pela primeira vez, não economizou na sua entrega. O que ele não contava era que essa amada não merecia nem um décimo de sua atenção. 
Superada a decepção, ele apenas assistia de camarote seus amigos serem fisgados pela verdadeira paixão, até que de coadjuvante, se tornou personagem principal.

Para uma mulher recatada e centrada na sua profissão, Raquel estava fora do seu elemento dentro de uma boate acompanhada de um drink. Ela era uma farsa para si mesma, uma vez que abdicava de suas próprias ambições para os outros. Mal sabia ela que sua verdadeira motivação ainda não havia cruzado seu caminho no local certo, na hora certa.

Ter os lábios de Raquel em seus próprios era a última coisa que Caio esperava naquela noite. Para ele, era apenas um amigo cuidando de uma conhecida, mas depois do beijo, de tê-la em seus braços, algo dentro dele foi acionado e era justamente o que ele mais fugia: afeição.

Para acreditar no amor, será necessário muito mais do que quebrar barreiras, Caio e Raquel precisarão acreditar que para a chegada do verdadeiro amor, é necessário confiança e companheirismo.


Pode um Magoado Coração voltar a acreditar no amor?

Resenha:
Aquele sentimento de vazio dominou meu dia quando concluí esse livro. Foi uma ressaca literária pós conclusão de série! Encerrando com chave de ouro, Magoado Coração conseguiu arrancar sorrisos, lágrimas e sentimentos de perda. Esse é o tipo de tempero literário que mais gosto.
Uma bebedeira, um beijo em um estranho na pista de dança e a introdução completa de Raquel na vida dessa turma. Não é mais Heitor, Vitor e Arthur que foram fisgados pelo amor de uma mulher forte e guerreira, agora, Caio está mais do que disposto de arrebatar a mulher que fica linda de vermelho.

Alternando entre narrativas de Caio e Raquel, a história do casal que foi parecia ser sempre a segunda opção, agora se tornou mais do que a primeira. Existe -1? O zoador da turma, agora, foi fisgado pelo amor e nem imaginou que chegaria tão longe, já que os dois personagens já se cruzaram nos outros livros.
Um amor improvável? Com certeza, já que a certinha da Raquel, psicóloga de Vitor, nosso juizão do Amargurado Coração, não parecia enquadrada nessa turma que já havia arrancado suspiros apaixonados e lágrimas de sofrimento. A autora conseguiu contar uma história divertida e cheia de detalhes importantes que me prenderam do início ao fim.

Com todos os elementos que esperamos de um bom livro, temos a parte da conquista, a vida a dois e então, a reviravolta. Esse último, inesperado e criativo, para nos tirar daquele transe de suspiros apaixonados. A leitura começou e terminou em uma sentada, uma vez que a escrita é apaixonante, a história envolvente e os personagens maduros e fieis as suas palavras.

Para quem gosta de um bom drama, palavras apaixonantes e romance intenso, recomendo essa série, que está sendo encerrada e me deixando com vontade de reler tudo e um pouco mais!

Autora: Sabrina Lucas Facebook Wattpad  HomePage

Sobre: Sabrina Lucas, 35 anos, natural de Xanxerê -SC, atualmente reside em Curitiba-RS.
Formada em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, buscou nos livros uma maneira de passar o tempo livre, tornando-se uma leitora voraz. Na adolescência, gostava de escrever poesias e, por incentivo de algumas amigas virtuais, que conhecera em grupos de leitura online, arriscou-se em criar suas próprias histórias.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. “The 1xbet South Korean companion is being probed for opening an unlawful playing site, whereas others are accused of partaking in recurring playing,” a CCI official told AFP. Police have additionally launched an investigation into Hoonnet, a South Korean firm which has collectively operated an Internet lottery and playing business named Jupae with North Korea. As China prohibits playing, an increasing variety of Chinese are mentioned to be going abroad to gamble, which Beijing hopes to curb.

    ResponderExcluir

Novidades