Zoe X – Dark Hand 01 - Indomável

Sinopse:
AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apóia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.

"Elizabeth Fabbri não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo na primeira vez em que botou os pés em uma balada após cinco anos de um namoro falido, morto, mas não tão bem enterrado assim. Um grupo de estrangeiros, uma estudante de letras bêbada, tentando gastar seu inglês e a primeira vez na vida em que o Don recebe um não.

A garota tem um pai doente, contas atrasadas e sonhos engavetados em forma de livros. Dona de um orgulho que não cabe dentro de si e de muitos mistérios, ela não entende o motivo de Louis a procurar, oferecendo a solução de todos os seus problemas por apenas uma noite. Ela não era a mais bonita, a mais gentil ou a mais educada, mas mesmo assim ele a queria."

Resenha:
Paro brevemente minhas ações, respiro e então começo a escrever. Nada o que está narrado nesta história foi fácil de ler. Muita coisa Dark? De forma alguma, muita coisa que me fez ter empatia com todos! Amor e sofrimento, entrega e traição...

De um lado temos a estudante universitária com a família nas costas, Elizabeth. De outro temos um temido chefe da máfia, Don Louis. A realidade dos dois são distintas, bem e mal se confundem quando eles se entregam aos seus instintos mais primitivos e ocultos. O dela, ser dominada, o dele, se apaixonar.

Praticamente comprando uma melhor condição de vida e estudo da atrevida Elizabeth, depois de conhecê-la em uma balada, Louis muda a prioridade de sua vida pregressa de bandidagem e vive apenas para tê-la. Enquanto ele acha que está domando a mocinha, ela está apenas dando asas a algo que estava guardado dentro dela há muito tempo.

Seu passado está gravado em seu corpo, o ex-namorado está mais dentro da sua vida do que quando foi atual e um gringo louco decidiu que a teria como brinquedo.

Elizabeth criou uma meta de fazer Louis sentir algo. Endurecido por seu mundo, onde tudo se pagava com a vida, ele não achou que cairia na sua própria armadilha. Suas intenções nunca foram claras e com o POV final, sua versão dos fatos, só aumentou nosso amor... ou ódio. É uma linha tênue e ele, com certeza, conseguiu despertar isso em quem leu.

É um livro obscuro, é necessário tomar cuidado ao tentar comparar o que acontece com a realidade, porque esse mundo é desconhecido. O que me agrada em livros darks são justamente isso, seguir em um mundo irreal, como se estivesse dentro de um livro de fantasia. Mas sem poderes especiais, sem super heróis para salvar... apenas confusão, sentimentos dúbios e... tiro-porrada-bomba! Como adoro assistir e ler tudo isso! Sou cria do Rambo!

Bem escrito, com cenas íntimas de vibrar o corpo inteiro e sofrimento detalhado, a leitura é recomendada para quem tem sangue de aço... ou de barata mesmo, para não entrar em combustão ou invadir o livro para resgatar os dois de suas próprias armadilhas!

Autora: Zoe X

Sobre a Autora: Alguém que tenta, às vezes consegue, às vezes não desiste.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades