Resenhas Nacionais Semanal - 15/06/2020


Lançamentos Amazon

A espera acabou! “A Aposta”, história integrante do projeto “Desastres Sexuais: Namorados” chegou na Amazon no mesmo dia dos namorados! Quem quer saber como funciona uma depilação masculina? Tente não rir com essa e as outras histórias!

Com Mila Wander, Josy Storch, Jussara Lean, Míddian Meireles e Valentina Fernandes, a terceira edição de Desastres Sexuais está maravilhosa!
E, para combinar, meus dois lançamentos ficaram juntinhos no top 100 da Amazon! É muito orgulho, dedicação e amor envolvido!
Ainda tenho outros lançamentos para esse mês, o conto Encantadas está no gatilho para ser liberado para vocês, bem como “Tentação”, do projeto “A Última Melodia”.
Acabaram os lançamentos. Ah.... É mentira! (Em ritmo de festa junina).
Quem está aguardando o segundo livro da série Flores e Tatuagens? E o próximo projeto com a Jéssica Macedo, Clube Secreto? Não conseguirei disponibilizar todos nesse mês, mas é o que vocês podem aguardar!

Rotina de escrita

A exaustão bateu com força, física e mental. Dediquei muito tempo e fosfato para divulgação dos lançamentos e, não há para onde correr, o rendimento diminuiu.
Mas, que saia pelo menos um capítulo por dia, de palavra em palavra completamos o livro! Não é como gosto de trabalhar, mas acolho com muito carinho o que meu corpo pede.
Estou trabalhando em “Vendida para Bryan” e o próximo livro do universo Dark Wings. Está puxado, mas prazeroso, vale a pena cada segundo de pressão.
Vale reforçar que continuo com a produção dos poemas com o Digo Marchon. Quem gosta?

Publicação no Wattpad

Cedendo à Paixão continua com as postagens, todas as terças e sextas-feiras. Quem está acompanhando? Semana passada liberei capítulo extra e o casal está cada vez mais envolvente. Será o príncipe encantado esconde um segredo?

Livros de Fantasia na Amazon

Tem vampiros nacionais no top 100 da Amazon! Tenho a honra de fazer parte da estatística, o público da fantasia existe! Você conhece algum autor nacional que escreve fantasia e lançou independente na Amazon? Conta para mim!
Selecionei alguns títulos, apenas para representar o quanto o nosso universo é vasto. A maioria desses são adultos, que é o meu foco de leitura e escrita.
Com um bom marketing, parceiras literárias e dedicação, é possível levar esse universo para Amazon e entregar um bom trabalho.
Tem público para todos? Sim, mas para isso, precisamos de muitas coisas, é uma análise complexa e, ainda assim, como ganhar na loteria. Escreva com a intuição, analise a Amazon com a razão.
Tive a sorte de, no meio do caminho de Trevor e Scorn, a maravilhosa mãe de “Crepúsculo” lançar uma novidade. Quem não ficou com vontade de reler essa saga? E, depois de matar a saudade, buscar outros livros com o mesmo tema?
Por isso é importante estar atenta ao público, aos colegas de trabalho, qual o assunto do momento. Nem sempre acertamos, mas nem por isso vamos deixar de fazer a nossa parte.
Fantasia tem espaço na Amazon!


Lançamentos de Romance na Amazon (08 à 14/06/2020)
11.          Um CEO de Presente – Gisa SR
21.          Lingerie – Clyra Alves
30.          Jade – Manuele Cruz
31.          Jason – Manuele Cruz
32.          Eros – Amanda Bonatti


Ranque de Romance da Amazon





Top 10 Autoras no ranque de Romance Amazon
1.   Lani Queiroz
2.   Linda Becker
3.   Sil Zafia
4.   Jéssica Macedo
5.   Sthefane Lima
6.   Di Marroquim
7.   Kel Costa
8.   Elizabeth Bezerra
9.   Mari Sales
10.  Geane Diniz


Autoras em destaque com mais de um livro no ranque de Romance Amazon
1.   Jéssica Macedo
2.   Mari Sales
3.   Valentina K Michels
4.   Nana Pauvolih
5.   Andressa Félix
6.   J Marquesi
7.   Gisa SR
8.   Jéssica Larissa


Existem 37 livros nacionais de romance no TOP 100 da Amazon

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades