Resenhas Nacionais Semanal - 13/07/2020


8º Resenhas Nacionais – 13/07/2020


Lançamentos Amazon

Vocês viram o quão bonito está o “Clube Secreto” na Amazon?! Bryan e Logan chegaram há mais de dez dias e só tenho a agradecer o feedback, leitura e carinho.

Essa semana teremos o segundo tatuado! Quem estava na expectativa de saber mais sobre San Marino? Sim, o livro será dele com sua margarida! Qual o origami da vez? Aguarde novidades!

Liberei o sexto conto das Encantadas! Teve mais contos Encantadas gratuitos, da segunda temporada. Quando chegar até o 12º conto da segunda temporada gratuito, irei remover eles, como fiz com os da primeira temporada. Tem o Box, fica mais fácil de ler e gerenciar!
Estou fazendo mais e mais poemas com Digo Marchon, acho que em breve teremos novidades!

Rotina de escrita

Terminei o terceiro livro da série Flores e Tatuagens! A Série terá quatro livros e o último será um grande desafio, porque o personagem é novo! Bem, por partes, né? Tanto a mocinha quanto o mocinho serão complexos e preciso suavizar eles para continuar no padrão Flores e Tatuagens.
Comecei uma história divertida, com amigas. Algo curto, a famosa escrita para nos entreter. Tem até capa, mas não sei se será publicado. Como meu hobby e profissão é escrever, estou escrevendo... e escrevendo.

Publicação no Wattpad

Cedendo à Paixão está chegando ao fim e estará disponível até o fim do mês apenas. Aproveitem para ler, a previsão para ir para a Amazon é agosto... ou setembro.

Comemorar as conquistas

Quando é momento de celebrar? Divulgar páginas lidas, ebooks vendidos, avaliações conquistadas? Não há uma receita certa, mas tudo que é feito com bom senso e gratidão, é válido.
Nossas conquistas devem ser compartilhadas, ainda mais se encaramos a escrita como nosso trabalho. Os prêmios que ganhamos, números que fazemos e colocações que alcançamos agrega valor ao produto. Nossos livros são filhos, parte do nosso coração, mas, no momento que upamos na Amazon, se transforma em produto.
O parâmetro para divulgação das conquistas é você quem faz. Por mais que fulano ou ciclano fizeram 10 milhões de leituras, se é a sua primeira vez fazendo 10 mil leituras, comemore. Agradeça. Duplique a meta. Use as informações para te motivar e mostrar aos seus clientes/leitores o quanto você está empenhado em estar sempre querendo mais.
Apesar de relatos tristes e de frustração gerar empatia, é nas vitórias que influenciamos as pessoas a nos seguirem. A ideia não é romantizar o processo de escrita, como toda profissão, ela tem seus dias bons e ruins. Ver que um autor está comemorando as vitórias alcançadas significa que ele terá menos bloqueio criativo, ou seja, é alguém seguro para acompanhar as obras, principalmente se estiver publicando uma série.
Autores vem e vão, muitos não tem a escrita como profissão principal, então, é importante dar segurança para seus leitores.
Como disse no início, tudo é bom senso. Divulgar diariamente essas informações podem dar um significado diferente. Mas, a estratégia é de cada um. O bom de ser autônomo é isso, criar nosso próprio padrão.


Lançamentos de Romance na Amazon (06 à 12/07/2020)

10.               Nunca vou me apaixonar – Mari Monni
11.               Davi – Bibi Santos
12.               Voltando à vida – Carol Furtado
13.               Mulher Infernal – Lady Darkness
14.               A Herdeira do Castelo – Diane Bergher
15.               A beleza do caos – Thales Amaral
16.               Cartas para o conde – Flávia Padula
17.               Amizade Colorida – Mari Sales
18.               Quanto a neve cair – Cíntia Sampaio



Ranque de Romance da Amazon


Top 10 Autores no ranque de Romance Amazon
1.   Jéssica Macedo
2.   Mari Sales
3.   Sara Fidelis
4.   Pedro Poeira
5.   Lara Smithe
6.   Kalie Mendez
7.   F. Locks e Bárbara Negrão
8.   Jhonatas Nilson
9.   Janice Diniz
10.               Isadora Raes

Autores em destaque com mais de um livro no ranque de Romance Amazon
1.   Jéssica Macedo
2.   Mari Sales
3.   Sara Fidélis
4.   Ivani Godoy
5.   J. Marquesi
6.   Mônica Cristina
7.   Jéssica Larissa
8.   Stefane Lima
9.   L. C. Almeida
10.               Nana Simons

Existem 47 livros nacionais de romance no TOP 100 da Amazon



Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades