Resenhas Nacionais Semanal - 20/07/2020


Lançamentos Amazon

San Marino chegou na Amazon! O segundo livro da série Flores e Tatuagens, “O Executivo Tatuado” está disponível em eBook e, em breve, em físico, pela própria Amazon. O primeiro livro eu já tenho comigo, chegou em menos de um mês!

Falando em livro físico, teremos Trevor e Scorn, os vampiros, pela Editora Portal! Aproveitem para garantir na pré-venda por um preço especial! www.grupoeditorialportal.com.br

Lembrando que, ainda esse mês, foi lançado “Vendida para Bryan” e teremos mais contos Encantadas, o sétimo da terceira temporada!

Rotina de escrita

A semana foi puxada. Por conta do meu aniversário e outras questões pessoais, tive que me reorganizar. O que escrever? Tenho vários projetos para serem executados, inclusive, estava em uma história para me divertir.
Escutei o chamado e iniciei a escrita de Bernard, o segurança do Clube Secreto. As leitoras querem saber o que acontecerá com ele e Klaus. Era uma história antiga que eu tinha na mente, baseada em uma música e, agora, estava ganhando forma.
Mais poemas foram escritos com Digo, daqui a pouco chegamos a 50 deles! Está sendo uma experiência divertida, até porque, estamos usando-os para conversamos.

Publicação no Wattpad

Essa semana termino Cedendo à Paixão no Wattpad. Deixarei completo na plataforma até 31 de julho e, agosto, começaremos outra maratona. O que acham?

Antologias na Amazon

Na semana passada, Simone Fraga, da Editora Qualis, fez lives no Instagram com os autores que participaram do primeiro concurso de Antologia. Eu sou uma delas, na antologia Apaixone-se. Estamos na segunda etapa do concurso, que é o momento dos contos virarem livros e serem publicados em eBook. O mais vendido dos eBooks ganhará publicação física.
O segundo concurso está lançado e você, autor novato ou veterano, ou que pretende ingressar nesse universo, você não tem nada a perder. Pegue o edital, siga as regras e boa sorte. Te garanto, é um projeto que te fará crescer como pessoa e profissional.
Então, trago esse assunto para o Resenhas Nacionais. Antologia é um projeto vendável? Tem apelo para Amazon? Essas respostas variam muito, desde o objetivo delas até o assunto abordado. Sabemos que, para os leitores, ver um eBook com histórias de vários autores PARECE não ter o mesmo apreço que um eBook único.
Pelas experiências que eu tive, tudo dependia de como eu vendia esse projeto para o leitor. Por ser histórias menores que um romance, muitos fogem. É aquela coisa que já citei sobre Contos, Novelas e Romances, todos tem seu valor e momento.
Esse fim de semana, por exemplo, uma leitora entrou em contato comigo para falar das séries Encantadas. Há público para ela, mesmo que seja pouco. É preciso saber explorar esse eBook para poder atrair mais leitores.
No final das contas, tudo é questão de marketing.
Eu fiz o teste com a Antologia Encantadas. No primeiro lançamento, dos roqueiros, eu não tive o mesmo retorno que o segundo lançamento. Por quê? Eu segui o meu script de lançamento, tratei a antologia como se fosse minha obra mais preciosa (como eu faço com todos).
É possível ter sucesso com antologias e contos, só precisamos entregar o eBook com valor para o leitor.

Lançamentos de Romance na Amazon (13 à 19/07/2020)
10.               Senhor Granfino – Vanessa Secolin
12.               Os Garotos de Jersey – Cleia Lira
13.               As Leis do Amor – LF Freitas
14.               Minha Cura – Cinthia Freire
15.               Império Perigoso – M. C Mari Cardoso
16.               Alma Feminina – Adriana Vaitsman
17.               O rei do petróleo – Cinthia Basso
18.               Sarah – Nanáh Zoti
19.               Inesperada Sedução – Lucy Foster
20.               Box Rafani – Sinéia Rangel
21.               Árabe Honrado – Aline Sant’Ana
22.               Quando Você Chegou – F. J. Melo
23.               Box Amores em Paris – A. C. Nunes
24.               Sonhei com Você. E Agora? – Deia Klein
25.               Vida – Dani Assis



Ranque de Romance da Amazon


Top 10 Autores no ranque de Romance Amazon

1.   Jéssica Macedo
2.   Cinthia Basso
3.   Mari Sales
4.   Lucy Foster
5.   Tom Adamz
6.   Lara Smithe
7.   Jhonatas Nilson
8.   Janice Diniz
9.   Aline Sant’Ana
10.               Kalie Mendez

Autores em destaque com mais de um livro no ranque de Romance Amazon
1.   Jéssica Macedo
2.   Mari Sales
3.   Sara Fidélis
4.   Kel Costa
5.   Nana Pauvolih
6.   J. Marquesi
7.   Stefane Lima
8.   L. C. Almeida

Existem 49 livros nacionais de romance no TOP 100 da Amazon



Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades