Minha Cyndi

 



Para ler, clique na imagem ou aqui.

Sinopse: Lipe é cantor de uma banda em ascensão, lindo, sedutor, mas que carrega um acontecimento do passado. Por conta disso, volta a sua cidade natal para fazer um show em tributo a Cyndi Lauper, a cantora favorita de uma mulher solitária e sonhadora.
Cyndi tem a vida marcada pela perda dos pais músicos e foi criada por sua avó, que vê nela a lembrança da filha morta. Cresceu sendo maltratada por duas tias que fazem da sua vida um inferno e além de toda falta de carinho, ainda teve que sufocar o que a fazia feliz: cantar.
Até que após um encontro repentino com Lipe, ela decide dar uma sacudida em sua vida certinha e de submissão à avó, cria coragem para desobedecer a matriarca e segue disfarçada para o show em tributo a sua cantora favorita. Para sua surpresa, acaba sendo escolhida em meio à multidão para cantar com Lipe, porém, por ter que chegar em casa antes que a avó, Cyndi foge do palco sem se identificar e deixa o cantor curioso sobre quem era a misteriosa dona da linda voz.
Em paralelo, uma amizade, um segredo e um amor surgem para confundir e assim, mostrar a nossa heroína que o medo, a dependência emocional e a bondade não podem impedi-la de viver.

Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades