sábado, 29 de julho de 2017

Entrevista com Middian Meireles

Filha única e nada mimada. Mas ainda assim eu era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos, por uma caneta e um papel, mesmo antes de aprender a escrever. Era aquela que escrevia no diário sobre o seu dia-a-dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava matemática, mas adorava Redação. Hoje, Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que sua fiel companheira para a Insônia são os livros, e por essa paixão resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias estórias.







1. Quem é Middian Meireles dentro do mundo literário (leitor e escritor) e fora dele?
Míddian é uma viciada em livros, que um dia resolveu usar sou louca imaginação e criar suas próprias histórias. Alguém que encontrou-se na escrita, redescobriu-se através das palavras, novas histórias e personagens.
Hoje com vinte e poucos anos é Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que seus fiéis companheiros para a Insônia são os livros. ?

2. Você busca, em seus livros, entreter, deixar uma mensagem ou os dois? Comente um pouco sobre isso.
Um pouco de tudo. Adoro livros que trazem não apenas dramas, romantismo, mas risos, mistérios, algo de bom para o leitor. 

3. O que podemos esperar da série Real?
Hummm... Mais mistérios, suspenses, risadas, romance, erotismo e como o próximo da Série contará a história do Taddeo e da Eva, também teremos muita mentira envolvida. ??

4. Percebi que há muito humor nos seus livros. Essa é uma constante no seu dia a dia?
Sim. Uso humor no meu dia-a-dia porque às vezes um bom riso é o que não apenas precisamos, mas o que alguém precisa ouvir também. Para que levar a vida tão a sério né? 

5. Qual foi o livro mais divertido de escrever?
Nossa! Pegadinha essa! Kkkkk Todos tem humor no enredo, a personagem mais engraçada, que tem suas tiradas, sem dúvida é Steph. Mas acho que O Executivo e a Periguete é o livro que mais me diverti em escrever. Se bem que #DesaPega, meu próximo lançamento, talvez considerem ainda mais engraçado. 

6. Quais são os desafios na escrita e publicação dos seus livros?
No quesito escrita, é sempre minha insegurança. Sou muito insegura, principalmente quando se trata de cena erótica. Nunca acho que estão boas. Rs Já na publicação, sem dúvidas os desafios que os autores tem de enfrentar no mercado editorial. Especialmente quando somos independentes. 

7. Nos conte um pouco sobre os planos para 2017.
Nossa, tenho tantos planos! Rs Só não sei se o ano tem mês suficiente para eu dar conta deles. Kkkkkkkkk Então, esse mês de junho teremos #DesaPega. Em Agosto, pretendo lançar Entre Idas e Vindas, o livro 4 da Série Destino, que conta a história de Henrique e Mia, amigos de Luca e Sophia que tiveram sua história contada em uma trilogia. 
Outubro pretendo lançar Música em Mim, que conta a história de um rock star. 
Em Dezembro pretendo finalizar a série Real, com Uma Mentira Quase Nobre. 

8. Deixe-nos uma mensagem!
Primeiro quero agradecer a Mari pelo carinho e apoio. Foi um prazer poder falar um pouquinho mais com vocês. Quero agradecer também o carinho de cada leitor que me permite viver esse sonho, pois graças a eles ainda estou aqui. Espero que ainda tenhamos muitas histórias lindas para contar e viver!?

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista....Muito espirituosa! Parabéns pela coragem de seguir esse sonho lindo de escrever!

    ResponderExcluir